> >
Incêndio atinge área de vegetação próxima a casas de Colatina

Incêndio atinge área de vegetação próxima a casas de Colatina

Fogo começou no final da tarde; moradores do bairro Vila Lenira temem que as chamas cheguem às residências

Publicado em 6 de novembro de 2019 às 21:18

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Fogo assusta moradores do bairro Vila Lenira, em Colatina. (Michel Antônio Martins)

Um incêndio que já dura mais de 4h está destruindo uma área de vegetação às margens do Rio Santa Maria, em Colatina, no Noroeste do Estado. Com o leito e as plantas secos os moradores do bairro Vila Lenira temem que o fogo possa atingir as casas. Nas imagens enviadas por internautas de A Gazeta é possível ver o tamanho das chamas.

“O fogo começou no final da tarde, na vegetação perto da linha de trem. Depois, ele desceu e pegou uma área de bambuzal. Agora, as chamas subiram e estão na vegetação nativa. Já foram mais de 200 metros queimados”, explicou o consultor de vendas Michel Antônio Martins. “O nosso medo é passar do galho para as fiações ou para as nossas casas”, continuou.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a primeira ligação relacionada a esta ocorrência aconteceu por volta das 16h. No entanto, a equipe ainda não conseguiu ir ao local, porque está combatendo um incêndio na cidade vizinha de São Domingos do Norte. Ao todo, há oito chamados em aberto na 3ª Companhia dos Bombeiros Militares de Colatina.

A Gazeta tentou obter maiores detalhes sobre o incêndio que está sendo atendido no início da noite desta quarta-feira (6), mas não obteve sucesso.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais