ASSINE

Prefeitura de Alfredo Chaves registra primeiro caso de coronavírus

Segundo a Secretaria de Saúde, notificação do primeiro caso confirmado deixou toda população alarmada

Publicado em 09/04/2020 às 17h14
Atualizado em 09/04/2020 às 17h28
Alfredo Chaves
Alfredo Chaves. Crédito: Divulgação/PMAC

A prefeitura de Alfredo Chaves, Região Serrana do Estado, registrou nesta quinta-feira (09) o primeiro caso de coronavírus no município. A informação foi divulgada nesta tarde pela Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo o município, o paciente é residente de outro município. A notificação do primeiro caso confirmado deixou toda população alarmada. A prefeitura pediu que os cuidados sejam redobrados, pois os números de casos em investigação estão aumentando. O boletim municipal informou que há seis casos em investigação. Alfredo Chaves já notificou 18 casos suspeitos, 11 foram descartados.

O município disponibilizou canais para que os moradores tirem dúvidas: pelo 0800 880 1380 ou pelo site www.alfredochaves.es.gov.br/coronavirus

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.