ASSINE

Colatina tem cinco casos confirmados de coronavírus, segundo prefeitura

De acordo com a prefeitura, os dois novos pacientes tiveram contato com os outros infectados pela doença no município.

Publicado em 09/04/2020 às 16h00
Atualizado em 10/04/2020 às 00h08
Rio Doce em Colatina
A cidade de Colatina tem cinco casos confirmados com o novo coronavírus, segundo a prefeitura. Crédito: Reprodução/ TV Gazeta Noroeste

Subiu para cinco o número de casos confirmados de Covid-19 em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. A Prefeitura do município confirmou mais dois casos de contaminação pelo novo coronavírus, na tarde desta quinta-feira (9). Os dois casos foram incluídos no boletim epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa).

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, os dois novos pacientes são um jovem de 18 anos e um homem de 49. Ambos não apresentam comorbidades e estão em isolamento domiciliar para se recuperar da doença. Ainda segundo o município, os dois tiveram contato com outras pessoas infectadas pela doença no município.

Dos três pacientes que já tinham a confirmação da Covid-19 no município, um está em isolamento domiciliar, o outro é um inspetor escolar que segue internado em um hospital particular de Colatina e o terceiro é um empresário, que chegou a ser hospitalizado, mas teve alta e se recupera em casa, também em isolamento.

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.