> >
Colatina tem cinco casos confirmados de coronavírus, segundo prefeitura

Colatina tem cinco casos confirmados de coronavírus, segundo prefeitura

De acordo com a prefeitura, os dois novos pacientes tiveram contato com os outros infectados pela doença no município.

Publicado em 9 de abril de 2020 às 16:00

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Rio Doce em Colatina
A cidade de Colatina tem cinco casos confirmados com o novo coronavírus, segundo a prefeitura. (Reprodução/ TV Gazeta Noroeste)

Subiu para cinco o número de casos confirmados de Covid-19 em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. A Prefeitura do município confirmou mais dois casos de contaminação pelo novo coronavírus, na tarde desta quinta-feira (9). Os dois casos foram incluídos no boletim epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa).

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, os dois novos pacientes são um jovem de 18 anos e um homem de 49. Ambos não apresentam comorbidades e estão em isolamento domiciliar para se recuperar da doença. Ainda segundo o município, os dois tiveram contato com outras pessoas infectadas pela doença no município.

Dos três pacientes que já tinham a confirmação da Covid-19 no município, um está em isolamento domiciliar, o outro é um inspetor escolar que segue internado em um hospital particular de Colatina e o terceiro é um empresário, que chegou a ser hospitalizado, mas teve alta e se recupera em casa, também em isolamento.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais