> >
Veja a reação de crianças ao receber presentes de Papai Noel na Serra

Veja a reação de crianças ao receber presentes de Papai Noel na Serra

Alunos de um Centro Municipal de Educação Infantil, em Nova Almeida, receberam a visita do bom velhinho, que entregou presentes doados por voluntários que adotaram uma cartinha. A alegria tomou conta das crianças

Publicado em 11 de dezembro de 2019 às 21:51

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Crianças receberam presentes do Papai Noel dos Correios nesta quarta-feira (11) em Nova Almeida, na Serra. (José Carlos Schaeffer)

O Natal está chegando e com eles os presentes das crianças. Muitas delas enviaram cartas para o Papai Noel esperando que o tão esperado pedido fosse atendido. Isso aconteceu com os alunos do CMEI Agnes Neves, em Nova Almeida, na Serra. Padrinhos anônimos adotaram os pedidos e enviaram os presentes para as crianças, que receberam nesta quarta-feira (11), das mãos do próprio Papai Noel.

No local, os pequenos ficaram ansiosos, na expectativa da chegada do Papai Noel para entrega dos presentes. Com a presença do bom velhinho, o que se via eram olhos brilhando de felicidade em ver um dos símbolos do Natal.

Cada presente entregue era retribuído com um abraço apertado de alegria e agradecimento ao Papai Noel pelos presentes. Quem recebeu o que queria ficou maravilhado. O Vinícius, de 6 anos, ganhou uma bola. “Vou jogar no campo com meus amigos nas férias”, disse.

A Gabriela, de 5 anos, que pediu um patinete mas ganhou uma boneca, não ficou chateada. Muito pelo contrário. Com uma lição de humanidade, agradeceu e ficou feliz com o novo brinquedo. “Não importa o que ele me deu, eu fiquei muito feliz e agora vou brincar com a minha boneca”.

A pequena Gabriela, de 6 anos, feliz com o seu presente. (José Carlos Schaeffer)

A diretora do CMEI Agnes Neves, Luciana Silva, falou sobre a iniciativa de incluir as crianças no projeto e da felicidade em ver a ação dar resultado.

“O Natal é uma data muito especial para as crianças. Tive a ideia de buscar as informações, e através de uma professora conseguimos entrar em contato com a Secretaria de Educação. Felizmente a escola foi contemplada. Fiquei muito feliz no dia de hoje vendo a ação se realizar”, disse.

Todas as 264 cartinhas escritas pelos alunos do CMEI Agnes Neves tiveram seus pedidos atendidos na campanha Papai Noel dos Correios. O mesmo aconteceu em todo o Estado. Segundo os Correios, todas as 12 mil cartas recebidas tiveram seus pedidos atendidos, graças à mobilização dos padrinhos voluntários.

Este vídeo pode te interessar

Crianças receberam presentes do Papai Noel dos Correios nesta quarta-feira (11) em Nova Almeida, na Serra(José Carlos Schaeffer)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais