> >
Trânsito da Avenida Vitória vai funcionar com uma faixa a menos

Trânsito da Avenida Vitória vai funcionar com uma faixa a menos

A via passará por obras de recapeamento em toda sua extensão. Intervenção deve começar nos próximo dias, segundo prefeitura

Publicado em 18 de outubro de 2019 às 18:22

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Trânsito na Avenida Vitória. (Vitor Jubini | A Gazeta)
Trânsito da Avenida Vitória vai funcionar com uma faixa a menos

Quem passa pela Avenida Vitória, uma das mais importantes da Capital, deve ficara tento.  A via passará por obras de recapeamento em toda sua extensão e o tráfego de veículos será reduzido de três para duas faixas nos dois sentidos. 

As intervenções acontecem paralelamente em dois trechos: se concentrando em frente ao Conselho Regional de Contabilidade (CRC), sentido avenida César Hilal, e da Praça de Jucutuquara, sentido Instituto Federal do Espírito Santo (IFES). A ação prevê a recuperação de toda a malha asfáltica da faixa do meio e do canteiro central. A faixa da esquerda, próxima aos pontos de ônibus, serão revestidas de concreto. A obra prevê ainda a construção de ciclovia no canteiro central.

Em entrevista a A Gazeta, o secretário executivo da Prefeitura de Vitória, Weverton Moraes, informou  que a obra na avenida deve começar nos próximos dias e terá a duração de 12 meses. “Tivemos uns ajustes técnicos na ordem de serviço, mas a previsão é de que nos próximos dias a obra comece”, disse, sem indicar a data exata.

Este vídeo pode te interessar

Ainda segundo o secretário, nos locais de intervenção o trânsito vai seguir em duas faixas nos dois sentidos da avenida. “Sempre vamos ter duas pistas em cada sentido além das rotas alternativas”, afirmou sem detalhar as possíveis rotas.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais