> >
'Ela está cada dia melhor', diz mãe de criança ferida por concreto no ES

"Ela está cada dia melhor", diz mãe de criança ferida por concreto no ES

Sheila, mãe de Anna Luíza, menina de 2 anos e oito meses que foi vítima de um acidente em Guarapari, foi às redes sociais nesta sexta-feira (01) agradecer pelo apoio que vem recebendo, inclusive de pessoas que não conhece

Publicado em 1 de novembro de 2019 às 16:40

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Anna Luíza com a mãe, Sheila. (Arquivo pessoal)

Sheila, mãe de Anna Luíza, menina de 2 anos e oito meses que foi vítima de um acidente em Guarapari, foi às redes sociais nesta sexta-feira (01) agradecer pelo apoio que vem recebendo, inclusive de pessoas que não conhece. Segundo ela, “Anna Luíza está cada dia melhor”.

No Whatsapp, ela escreveu: “Queria agradecer principalmente a Deus, por ser um Deus amoroso que tem cuidado muito da minha filha e colocado ótimos médicos para cuidar dela, quero agradecer também a minha família, todos os amigos e até mesmo aqueles que não nos conhecem, obrigada de coração pelas orações, carinho e amor por nós. Anna Luíza é guerreira e está cada dia melhor, quero tranquilizar a todos e dizer que tenho fé que logo iremos para casa...Devemos sempre nos lembrar que o amor move montanhas... Obrigada a todos!”.

Em conversa com a Reportagem de A Gazeta nesta quinta-feira (31), a avó da criança, Geni Rodrigues de Abreu, havia informado que a menina foi transferida para o Hospital Infantil Nossa Senhora da Glória, em Vitória, e que apresenta melhoras contínuas.

RELEMBRE O ACIDENTE

Um pedaço do concreto da varanda de um edifício na Praia do Morro, em Guarapari, se soltou da estrutura e atingiu em cheio a cabeça de Anna Luiza, que passava pela calçada no colo do pai. O acidente aconteceu no dia 19 de de outubro. A menina estava em um grupo de oito pessoas da família, todas turistas de Minas Gerais. Uma tia e o pai dela também tiveram ferimentos leves por conta da queda do concreto.

A criança chegou a ser socorrida pelo Samu para o Hospital São Franscisco de Assis, também na Praia do Morro, e depois havia sido transferida para o pronto socorro do Hospital Infantil, anexo ao Hospital da Polícia Militar, em Vitória.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais