> >
Com a suspensão da edição impressa, saiba como ler a versão digital de A GAZETA

Com a suspensão da edição impressa, saiba como ler a versão digital de A GAZETA

Seu jornal impresso de fim de semana está suspenso temporariamente para preservar a saúde dos leitores, funcionários, prestadores de serviço e terceirizados em tempos de coronavírus

Publicado em 4 de abril de 2020 às 08:50

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Jornal A Gazeta em versão digital pode ser lido no tablet, computador e celular
Jornal A Gazeta em versão digital pode ser lido no tablet, computador e celular. (A Gazeta)

A partir deste sábado (04), em caráter temporário, a entrega de A Gazeta de fim de semana impressa está suspensa para preservar a saúde de nossos leitores, funcionários, prestadores de serviço e terceirizados. Isso não significa que você ficará sem seu jornal: ele continuará disponível, do jeito que você está acostumado a ler, no nosso aplicativo para sistemas iOS e Android, além do nosso site agazeta.com.br, com notícias atualizadas em tempo real, diariamente.

Essas medidas se somam a outras já tomadas pela Rede Gazeta a fim de conter a propagação da Covid-19. Todas as nossas ações estão de acordo com orientações do Ministério da Saúde, organismos internacionais e autoridades estaduais da área.

ONDE LER A VERSÃO DIGITAL

RECEBA NOTÍCIAS NO WHATSAPP

No grupo de WhatsApp para assinantes de A Gazeta você recebe diariamente notícias e conteúdos exclusivos do nosso site agazeta.com.br. Clique aqui para entrar.

DÚVIDAS? VAMOS TE AJUDAR

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais