> >
Carnaval de Vitória: veja a pontuação das escolas do Grupo Especial

Carnaval de Vitória: veja a pontuação das escolas do Grupo Especial

Apuração dos desfiles aconteceu na tarde desta quarta-feira (19) no Sambão do Povo. Confira a classificação completa

Publicado em 19 de fevereiro de 2020 às 17:46

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Independente de Boa Vista é bicampeã do Carnaval de Vitória 2020. (Vitor Jubini )

A apuração dos desfiles do Grupo Especial do Carnaval de Vitória aconteceu na tarde desta quarta-feira (19), no Sambão do Povo. Ao todo, 27 jurados avaliaram as sete escolas de samba em nove quesitos. A Boa Vista foi eleita a grande campeã de 2020, com um total de 179,1 pontos. Já a São Torquato acabou rebaixada e integrará o Grupo A no próximo ano.

Abaixo você confere a pontuação completa de todas as escolas de samba do Grupo Especial:

RELEMBRE

A principal noite do Carnaval de Vitória aconteceu no último sábado (15), com os desfiles do Grupo Especial. O samba na avenida começou pela Piedade, seguida pela Jucutuquara e pela MUG. Depois, entraram no sambódromo a Boa Vista, a Imperatriz do Forte e a Novo Império. O encerramento ficou por conta da São Torquato.

Após os desfiles no Sambão do Povo, a MUG e a Boa Vista foram apontadas como as favoritas ao título de campeã do Carnaval de Vitória em 2020. A última, aliás, foi eleita pelos leitores de A Gazeta como a melhor deste ano, ao enaltecer a música capixaba. Já a escola de Vila Velha abordou as lendas dos povos indígenas.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais