> >
Ambulância se envolve em acidente na Leitão da Silva, em Vitória

Ambulância se envolve em acidente na Leitão da Silva, em Vitória

Veículo voltava do atendimento de uma vítima de feminicídio em Maria Ortiz. Ambulância ultrapassou sinal vermelho e bateu em caminhonete, segundo motorista

Publicado em 18 de março de 2020 às 22:52

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Ao ser atingida pela ambulância, caminhonete capotou na Avenida Leitão da Silva. (Daniel Pasti)

Uma ambulância do Samu se envolveu em um acidente na Avenida Leitão da Silva, em Vitória, na noite desta terça-feira (18). O veículo colidiu com uma caminhonete que acabou capotando no local. Ninguém ficou ferido. 

Segundo a Guarda Municipal, o acidente aconteceu no cruzamento entre a Avenida Maruípe com a Leitão da Silva, por volta das 20h50.  A ambulância voltava do atendimento de um feminicídio no bairro Maria Ortiz e transportava um bebê, filho da vítima, para o Pronto Atendimento da Praia do Suá.

Ambulância voltava do atendimento de um feminicídio em Maria Ortiz. (Daniel Pasti)

De acordo com o motorista da caminhonete, Rafael Teixeira, 30, a ambulância cruzou a avenida no sinal vermelho: "Vim descendo a Avenida Maruípe com sinal aberto, a ambulância vinha com sinal sonoro desligado, cruzou a preferencial e bateu em mim. Já capotei logo em seguida", contou. 

Uma faixa da Avenida Maruípe e uma da Leitão da Silva ficaram interditadas. Segundo a Guarda Municipal, ninguém ficou ferido. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais