Ambulância se envolve em acidente na Leitão da Silva, em Vitória

Veículo voltava do atendimento de uma vítima de feminicídio em Maria Ortiz. Ambulância ultrapassou sinal vermelho e bateu em caminhonete, segundo motorista

Publicado em 18/03/2020 às 22h52
Atualizado em 19/03/2020 às 08h17
Ao ser atingida pela ambulância, caminhonete capotou na Avenida Leitão da Silva. Crédito: Daniel Pasti
Ao ser atingida pela ambulância, caminhonete capotou na Avenida Leitão da Silva. Crédito: Daniel Pasti

Uma ambulância do Samu se envolveu em um acidente na Avenida Leitão da Silva, em Vitória, na noite desta terça-feira (18). O veículo colidiu com uma caminhonete que acabou capotando no local. Ninguém ficou ferido. 

Segundo a Guarda Municipal, o acidente aconteceu no cruzamento entre a Avenida Maruípe com a Leitão da Silva, por volta das 20h50.  A ambulância voltava do atendimento de um feminicídio no bairro Maria Ortiz e transportava um bebê, filho da vítima, para o Pronto Atendimento da Praia do Suá.

Ambulância voltava do atendimento de um feminicídio em Maria Ortiz. Crédito: Daniel Pasti
Ambulância voltava do atendimento de um feminicídio em Maria Ortiz. Crédito: Daniel Pasti

De acordo com o motorista da caminhonete, Rafael Teixeira, 30, a ambulância cruzou a avenida no sinal vermelho: "Vim descendo a Avenida Maruípe com sinal aberto, a ambulância vinha com sinal sonoro desligado, cruzou a preferencial e bateu em mim. Já capotei logo em seguida", contou. 

Uma faixa da Avenida Maruípe e uma da Leitão da Silva ficaram interditadas. Segundo a Guarda Municipal, ninguém ficou ferido. 

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.