> >
Menina de 12 anos está desaparecida há 21 dias em Colatina

Menina de 12 anos está desaparecida há 21 dias em Colatina

Lara Andrade saiu de casa no bairro Vila Amélia, em Colatina, e não foi mais vista. Família afirma que criança toma remédios e faz tratamento na APAE

Publicado em 28 de novembro de 2020 às 20:11

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Lara Andrade desapareceu no dia 8 de novembro no bairro Santo Antônio em Colatina
Lara Andrade desapareceu no dia 8 de novembro no bairro Santo Antônio em Colatina. (Arquivo Pessoal)
Errata Atualização
30 de novembro de 2020 às 07:06

A família da menina informou, na madrugada desta segunda (30), que ela foi encontrada na cidade de Aimorés, em Minas Gerais, e que Lara já está em casa sob os cuidados dos parentes. A família disse, ainda, que assim que a menina chegou ao ES foi até a Polícia Civil para que fossem adotadas as medidas cabíveis em relação ao caso. 

Uma família de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, está se mobilizando nas ruas e nas redes sociais para encontrar Lara Andrade, de 12 anos, que desapareceu no dia 8 de novembro. De acordo com a tia de Lara, Laura Gomes, a sobrinha saiu de casa, em Vila Amélia, para brincar com a prima que mora na rua de cima, mas não foi mais vista desde então. Ela estava usando uma bermuda jeans e uma blusa vermelha quando desapareceu.

"Ela era acostumada a brincar com a prima, que mora na rua de cima. No dia 8, ela simplesmente tomou banho e avisou a avó que ia na casa da prima. Ela não está com dinheiro, documentos ou telefone, nada. Saiu só com a roupa do corpo", relata. Lara foi criada pela avó. 

De acordo com Laura, a família procurou o Conselho Tutelar e registrou boletim de ocorrência após três dias de desaparecimento. No dia 16, receberam a informação de que a menina teria sido vista na rua José Lima, no bairro Aparecida. A família e a polícia foram ao local, mas não a encontraram. Desde então, não houve novas pistas. 

"Não temos mais onde procurar, já procuramos em toda Colatina e já colocamos nas redes sociais. Nós não sabemos o que fazer, minha irmã é doente, tem pressão alta e por isso não consegue responder no momento. Estamos desesperados porque é uma criança de 12 anos, que toma remédio controlado e faz tratamento na APAE", conta.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais