> >
Mãe pede ajuda para achar filha de 14 anos que desapareceu em Colatina

Mãe pede ajuda para achar filha de 14 anos que desapareceu em Colatina

Ana Caroline Freitas Correa disse à mãe que iria para a escola e que ficaria mais tempo devido a um jogo após a aula; ela não foi mais vista desde a última sexta-feira (15)

Publicado em 22 de setembro de 2023 às 18:42

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Ana Caroline Freitas Correa, de 14 anos, desapareceu após sair de casa em Colatina
Ana Caroline Freitas Correa, de 14 anos, desapareceu após sair de casa em Colatina. (Acervo pessoal)

Há uma semana a mãe de Ana Caroline Freitas Correa, de 14 anos, está atrás de notícias do paradeiro da filha. A adolescente desapareceu após sair de casa, no bairro 15 de Outubro, em Colatina, Noroeste do Espírito Santo, na manhã da última sexta-feira (15). Ela disse à mãe que iria para a escola, mas, desde então, não foi localizada. 

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela mãe, Tânia Maria Oliveira de Freitas, junto à Polícia Civil, a filha teria relatado que ficaria até mais tarde na escola, localizada no bairro Carlos Germano Naumann, pois haveria um jogo após a aula. No entanto, Ana Caroline não retornou para casa. 

"Hoje pela manhã (18 de setembro, data em que o boletim foi registrado), a declarante [mãe de Ana Caroline] entrou em contato com a diretora da escola, que disse que Ana Caroline não tinha ido para a escola na sexta [15 de setembro] e que não teve nenhum jogo após as aulas", consta no boletim de ocorrência da Polícia Civil. 

Ainda de acordo com o boletim, uma vizinha da família teria visto que na última sexta-feira (15), Ana Caroline não entrou no ônibus para ir à escola, mas sim subiu em uma moto de cor preta e foi no sentido do bairro Campestre Clube. 

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Proteção à Criança, ao Adolescente e ao Idoso (DPCAI) de Colatina. Até o momento, a adolescente não foi localizada.

"Informações que possam auxiliar no trabalho de investigação de pessoas desaparecidas podem ser passadas de forma sigilosa por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas", comunicou. 

Novidades do paradeiro da adolescente também podem ser informadas a Tânia Maria Oliveira de Freitas, mãe da adolescente, no número (27) 99886-8343.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais