> >
Corpo que pode ser de servidor que desapareceu é encontrado em Vitória

Corpo que pode ser de servidor que desapareceu é encontrado em Vitória

Bruno Zambon Destefani, de 42 anos, desapareceu no último dia 15, depois de sair da casa dos pais, no bairro Jardim Camburi

Publicado em 23 de janeiro de 2026 às 06:05

 - Atualizado há uma hora

A área onde foi encontrado o corpo de Bruno Zambon Destefani, de 42 anos, foi isolado
A área onde foi encontrado o corpo de Bruno Zambon Destefani, de 42 anos, foi isolado Crédito: Arquivo pessoal | Cris Martinelli

Foi encontrado na noite de quinta-feira (22), dentro do mangue no bairro Maria Ortiz, em Vitória, um corpo que pode ser do servidor público Bruno Zambon Destefani, de 42 anos, que está desaparecido. Ele não deu mais notícias depois que deixou a casa dos pais, em Jardim Camburi, também na Capital, no último dia 15. A família dele esteve no Instituto Médico Legal (IML), mas não conseguiu fazer a identificação devido ao avançado estado de decomposição do corpo. 

O corpo foi encontrado por pescadores, enquanto equipes do Corpo de Bombeiros Militar, Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (NOTAer) e da Prefeitura de Vitória realizavam intensas buscas por Bruno, que havia sido visto no mesmo dia, mais cedo, por câmeras de videomonitoramento andando pelas ruas do bairro Maria Ortiz.

A reportagem de A Gazeta entrou em contato com familiares de Bruno na manhã desta sexta-feira (23), e eles informaram que vão aguardar um laudo pericial do corpo, previsto para ser liberado pelo IML por volta de 12h.

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

Tópicos Relacionados

desaparecidos maria ortiz

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais