> >
Trabalhador morre após ser soterrado durante obra em Cachoeiro

Trabalhador morre após ser soterrado durante obra em Cachoeiro

O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (06), em uma empresa de mármore e granito, na comunidade de Monte Líbano

Publicado em 7 de janeiro de 2021 às 16:21- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim
O trabalhador foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. (Divulgação)

Um trabalhador de 53 anos morreu na tarde desta quarta-feira (06) em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, após ser soterrado em um barranco durante a realização de uma obra. O acidente aconteceu dentro de uma empresa de mármore e granito em Monte Líbano, no interior do município.

Segundo a Polícia Militar, o trabalhador morreu enquanto executava a escavação de um barranco. Houve um deslizamento de terra e ele acabou soterrado.

Ainda de acordo com a polícia, colegas conseguiram desenterrar a vítima que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o hospital Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro, mas não resistiu aos ferimentos.

Polícia Civil informou que o caso foi registrado como acidente de trabalho com vítima fatal e será investigado pela delegacia especializada de infrações penais. Só após uma perícia será possível determinar a causa do acidente e apontar possíveis responsáveis.

O sindicato dos trabalhadores do setor de rochas informou, na tarde desta quinta-feira (07), que esteve no local do acidente e constatou que a vítima trabalhava para uma empresa terceirizada, que era responsável pela obra. A área do acidente está isolada.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais