> >
Diretora de rádio em Cachoeiro morre após acidente na BR 101

Diretora de rádio em Cachoeiro morre após acidente na BR 101

Ana Paula Corrêa Martins Malta tinha 30 anos e deixa uma filha de seis. Ela chegou a ser socorrida e estava consciente, mas morreu no hospital. O marido dela e outras quatro pessoas ficaram feridas na batida

Publicado em 28 de dezembro de 2020 às 23:52

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Ana Paula morreu em um acidente na BR 101 entre Guarapari e Anchieta. (Arquivo Pessoal)

A diretora da Rádio Cidade de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado, Ana Paula Correa Martins Malta, morreu nesta segunda-feira (28), em um acidente de carro na BR 101, na altura do quilômetro 351, próximo à divisa entre Guarapari e Anchieta. A Polícia Rodoviária Federal informou que o carro em que Ana Paula estava com o marido bateu em outro veículo. Ela chegou a ser socorrida e levada para um hospital em Cachoeiro de Itapemirim, mas não resistiu aos ferimentos.

A PRF informou ainda que o marido de Ana Paula teve apenas ferimentos leves e também foi levado para um hospital em Cachoeiro. Quatro pessoas estavam no outro veículo. De acordo com a polícia, elas tiveram ferimentos leves e foram levadas para o Pronto Atendimento de Guarapari.

Segundo Cristiane Chaves, que era amiga da vítima, Ana Paula ainda teria sido levada consciente e até conversando para o hospital, mas teve uma hemorragia interna seguida de uma parada cardíaca e não resistiu. Cristiane classificou a amiga como uma "pessoa maravilhosa, meiga, boa filha e boa mãe".

Ana Paula estava na direção da Rádio Cidade, que foi fundada pela mãe dela, Lúcia Martins. A empresária tinha 30 anos e deixa uma filha de seis. O velório foi realizado na noite desta segunda (28) e o enterro acontecerá nesta terça-feira (29), no cemitério Cachoeiro Parque, em Cachoeiro de Itapemirim, às 10h.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais