> >
Moradores protestam no Sul do ES pelo fim da violência contra a mulher

Moradores protestam no Sul do ES pelo fim da violência contra a mulher

Ato foi realizado por amigos e familiares da enfermeira Giselly Thais Caçandro de Souza,  assassinada a tiros pelo ex-marido

Publicado em 2 de outubro de 2021 às 11:00

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Manifestação pediu paz e o fim da violência contra a mulher
Manifestação pediu paz e o fim da violência contra a mulher. (Divulgação )

Vestidos de branco e com cartazes com pedidos de paz, amigos e familiares da enfermeira Giselly Thais Caçandro de Souza, de 36 anos, fizeram uma manifestação em Conceição do Castelo, Região Serrna do Espírito Santo, na noite desta sexta-feira (1°). Giselly foi assassinada a tiros na noite do último sábado (25) pelo ex marido.

Os manifestantes percorreram o centro da cidade. Em apoio ao pedido de paz e pelo fim da violência contra a mulher, comércios também fixaram cartazes e vestiram manequins com roupas brancas.

Manifestação pediu paz e o fim da violência contra a mulher(Divulgação)

Segundo familiares, o ato foi também uma forma de homenagear Giselly. A manifestação foi uma iniciativa da família, amigos, parceiros de trabalho, Câmara e Prefeitura de Conceição do Castelo.

ENTENDA O CASO

A enfermeira foi assassinada a tiros pelo ex-marido na noite do sábado (25), no centro da cidade. Segundo familiares, o crime teria sido motivado por um pedido de pagamento de pensão. Giselly era moradora de Conceição do Castelo, mãe de três meninas, de 5, 8 e 18 anos, e atuava no hospital do município.

Este vídeo pode te interessar

O suspeito, com quem ela foi casada por cinco anos e era pai da filha mais velha, foi preso em seguida em casa, com arma e munições. Ele segue preso por suspeita de feminicídio no Centro de Triagem de Viana.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais