ASSINE

Morador em situação de rua é encontrado morto na Praia do Morro

O corpo foi encontrado no início da manhã, no calçadão, ao lado de um saco com latinhas de alumínio. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 06/09/2021 às 11h44
Praia do Morro, em Guarapari, estava lotada na manhã deste sábado (26)
Corpo foi encontrado no calçadão do balneário. Crédito: Reprodução / TV Gazeta

O corpo de um homem, que estava morando nas ruas de Guarapari, foi encontrado no calçadão da Praia do Morro, na manhã desta segunda-feira (6). O corpo estava encolhido, deitado sobre a grama, ao lado de um saco com latas de alumínio. Os Bombeiros, a Polícia Militar e equipes do Salvamar estiveram no local, mas já encontraram o homem sem vida.

Segundo a Prefeitura de Guarapari, a vítima era acompanhada pela Secretaria de Trabalho, Assistência e Cidadania (Setac) e recebia atendimento da equipe de assistência municipal. A equipe de abordagem de rua esteve no local. O caso, agora, será investigado pela Polícia. O município informou que vai prestar toda a assistência necessária para o homem.

O acionamento foi feito por um homem que fazia caminhada pela Avenida Beira Mar e encontrou o corpo caído no chão. Segundo a Polícia Militar, não havia sinais de violência. A Perícia Criminal também foi acionada para apurar o ocorrido.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.