> >
Morador em situação de rua é encontrado morto na Praia do Morro

Morador em situação de rua é encontrado morto na Praia do Morro

O corpo foi encontrado no início da manhã, no calçadão, ao lado de um saco com latinhas de alumínio. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil

Publicado em 6 de setembro de 2021 às 11:44

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Praia do Morro, em Guarapari, estava lotada na manhã deste sábado (26)
Corpo foi encontrado no calçadão do balneário. (Reprodução / TV Gazeta)
Rafael Silva
Repórter de Política / [email protected]

O corpo de um homem, que estava morando nas ruas de Guarapari, foi encontrado no calçadão da Praia do Morro, na manhã desta segunda-feira (6). O corpo estava encolhido, deitado sobre a grama, ao lado de um saco com latas de alumínio. Os Bombeiros, a Polícia Militar e equipes do Salvamar estiveram no local, mas já encontraram o homem sem vida.

Segundo a Prefeitura de Guarapari, a vítima era acompanhada pela Secretaria de Trabalho, Assistência e Cidadania (Setac) e recebia atendimento da equipe de assistência municipal. A equipe de abordagem de rua esteve no local. O caso, agora, será investigado pela Polícia. O município informou que vai prestar toda a assistência necessária para o homem.

O acionamento foi feito por um homem que fazia caminhada pela Avenida Beira Mar e encontrou o corpo caído no chão. Segundo a Polícia Militar, não havia sinais de violência. A Perícia Criminal também foi acionada para apurar o ocorrido.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais