> >
Menina de 4 anos picada por escorpião no ES recebe alta do hospital

Menina de 4 anos picada por escorpião no ES recebe alta do hospital

A criança, segundo a mãe Isamoa de Souza Castro, já deixou o Hospital Infantil Nossa Senhora da Glória, em Vitória, e está a caminho de casa, no Norte do Estado

Publicado em 2 de setembro de 2020 às 10:31

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A pequena Esther, de cinco anos, no colo da mãe Isamoa, depois de ter alta do hospital, em Vitória
A pequena Esther, de cinco anos, no colo da mãe Isamoa, depois de ter alta do hospital, em Vitória. (José Carlos Schaeffer)
Menina de 4 anos picada por escorpião no ES recebe alta do hospital

A menina Esther Castro de Jesus, de 4 anos, picada por um escorpião no mês passado, em Linhares, recebeu alta hospitalar na manhã desta quarta-feira (02). A criança deixou o Hospital Infantil Nossa Senhora da Glória, em Vitória, para seguir para sua casa, no Norte do Estado.

A informação foi confirmada pela mãe da menina, Isamoa de Souza Castro, à reportagem de A Gazeta.  "Esther está tendo alta hoje. Já estamos na saída do hospital, indo para casa. Glória a Deus", disse a mãe.

A pequena Esther deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital no último domingo (31) e, nos últimos dias, já havia voltado a falar e a se alimentar sem o uso de sonda.

Aspas de citação

Não cabe em meu peito tamanha alegria

Isamoa de Souza Castro
Mãe da Esther
Aspas de citação

PICADA ENQUANTO BRINCAVA NO QUINTAL DA AVÓ

Esther Castro de Jesus estava na casa da avó quando começou a passar mal, no dia 19 de agosto. Ela brincava no quintal da casa quando foi picada pelo animal sem que ninguém percebesse. Na hora do almoço, teve vômito e foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Linhares. Mas no mesmo dia foi transferida para o Hospital Infantil em Vitória, onde chegou a ficar internada na UTI por 10 dias.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais