> >
Menina de 4 anos picada por escorpião no ES recebe alta do hospital

Menina de 4 anos picada por escorpião no ES recebe alta do hospital

A criança, segundo a mãe Isamoa de Souza Castro, já deixou o Hospital Infantil Nossa Senhora da Glória, em Vitória, e está a caminho de casa, no Norte do Estado

Publicado em 2 de setembro de 2020 às 10:31

A pequena Esther, de cinco anos, no colo da mãe Isamoa, depois de ter alta do hospital, em Vitória
A pequena Esther, de cinco anos, no colo da mãe Isamoa, depois de ter alta do hospital, em Vitória Crédito: José Carlos Schaeffer
00:00 / 01:03
Menina de 4 anos picada por escorpião no ES recebe alta do hospital

A menina Esther Castro de Jesus, de 4 anos, picada por um escorpião no mês passado, em Linhares, recebeu alta hospitalar na manhã desta quarta-feira (02). A criança deixou o Hospital Infantil Nossa Senhora da Glória, em Vitória, para seguir para sua casa, no Norte do Estado.

A informação foi confirmada pela mãe da menina, Isamoa de Souza Castro, à reportagem de A Gazeta.  "Esther está tendo alta hoje. Já estamos na saída do hospital, indo para casa. Glória a Deus", disse a mãe.

A pequena Esther deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital no último domingo (31) e, nos últimos dias, já havia voltado a falar e a se alimentar sem o uso de sonda.

"Não cabe em meu peito tamanha alegria "

Isamoa de Souza Castro

Mãe da Esther

PICADA ENQUANTO BRINCAVA NO QUINTAL DA AVÓ

Esther Castro de Jesus estava na casa da avó quando começou a passar mal, no dia 19 de agosto. Ela brincava no quintal da casa quando foi picada pelo animal sem que ninguém percebesse. Na hora do almoço, teve vômito e foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Linhares. Mas no mesmo dia foi transferida para o Hospital Infantil em Vitória, onde chegou a ficar internada na UTI por 10 dias.

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais