> >
Homem morre eletrocutado em cerca elétrica em Dores do Rio Preto

Homem morre eletrocutado em cerca elétrica em Dores do Rio Preto

Bombeiros foram acionados, mas informaram que, quando chegaram ao local, em uma chácara, já encontraram o corpo submerso na água na tarde desta quinta-feira (30)

Publicado em 30 de setembro de 2021 às 20:29

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Homem morre eletrocutado em cerca elétrica de açude no Caparaó
Local onde o corpo do homem foi encontrado foi isolado. (Divulgação )

Um homem morreu, na tarde desta quinta-feira (30), quando fazia um reparo na cerca elétrica de um açude dentro de uma chácara em Dores do Rio Preto, na Região do Caparaó no Espírito Santo. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local ele já estava morto. A vítima não teve o nome informado.

A corporação informou que recebeu um chamado às 16h28 e, quando chegou ao açude, encontrou o homem, sem vida, quase submerso na água, ao lado de uma enxada. O corpo segue no local até a chegada da perícia e será encaminhado ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

Testemunhas relataram aos bombeiros que o homem costumava fazer reparos na cerca elétrica do açude de peixes. A cerca é uma forma de impedir que lontras consumam os peixes do local. Ele teria informado que desligou a rede elétrica, mas, ao tentar pegar uma sacola plástica às margens da represa, acabou sofrendo o choque.

Este é o segundo caso de morte por eletrocutamento registrado nesta semana no Estado. Nesta quarta-feira (29), o trabalhador rural Daniel de Jesus dos Santos morreu eletrocutado enquanto pulverizava uma plantação de coco na rodovia ES 440, estrada de Regência, distrito de Linhares. Segundo a Polícia Militar, o equipamento usado por ele teria encostado em rede elétrica de alta tensão, causando um choque na vítima, que morreu no local.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais