> >
Dono de lancha e marinheiro são indiciados por explosão que matou capixabas

Dono de lancha e marinheiro são indiciados por explosão que matou capixabas

Na embarcação estavam 10 turistas de Vitória, no Espírito Santo, além do marinheiro; acidente aconteceu nas proximidades da Ilha do Japonês, no Rio de Janeiro

Publicado em 21 de janeiro de 2025 às 13:05

Dez pessoas ficaram feridas após a explosão de uma lancha em Cabo Frio, Rio de Janeiro. As vítimas são moradores de Vitória/ES.

O dono da lancha que explodiu em Cabo Frio em junho de 2024 e o marinheiro da embarcação foram indiciados pela Polícia Civil do Rio de Janeiro pelas mortes de dois turistas do Espírito Santo. Onze pessoas estavam no passeio: além do marinheiro, dez turistas de Vitória. A explosão causou a morte de Davi Freire Zerbone, de 4 anos, e Aleksandro Leão Vieira, de 36 anos, e feriu outras pessoas que precisaram ficar hospitalizadas. 

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

Tópicos Relacionados

acidente crime homicídio Rio de Janeiro (RJ) Explosão

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais
Fechar Paywall

Continue lendo

Faça seu cadastro para ler esta matéria.

É rápido e gratuito!

Quer acesso ilimitado?

Aproveite nossa oferta especial

Assine por R$ 1.00*