ASSINE

Doguinho de boné azul faz sucesso no Transcol: pode ou não pode?

O registrou foi feito na linha 509 do coletivo, que ia para o Terminal de Carapina, na Serra, e disparou o alerta fofura nas redes sociais

Vitória
Publicado em 05/05/2022 às 11h31
Doguinho de boné azul faz sucesso no Transcol: pode ou não pode?
Doguinho de boné azul faz sucesso no Transcol: pode ou não pode?. Crédito: Reprodução rede social

O vídeo de um doguinho de boné azul em um ônibus do Transcol tem feito sucesso na internet. Nas imagens é possível ver ele todo paramentado e sentado no colo de uma passageira.

A gravação foi feita por um cantor, que se identificou como Anizio, de 20 anos. Ele conta que gravou o vídeo por volta das 12h30 desta quarta-feira (4), na linha 509, que seguia para o Terminal de Carapina, na Serra.

Até a manhã desta quinta-feira (5), a publicação contava com mais de 6 mil curtidas e mais de 670 compartilhamentos.

“O registro foi feito pelo cuidado e carinho da dona com o pet. Normalmente, sinto um pouco de medo de cachorro, mas esse eu achei tão fofo, confortável, simpático e comportado que eu queria levar comigo”, contou.

O QUE DIZ A CETURB 

Apesar de espalhar a fofura e sorrisos no Transcol e na internet, os animais são proibidos dentro dos coletivos da Grande Vitória, segundo a Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo (Ceturb-ES), exceto aqueles que servem como cão-guia, acompanhados dos donos.

“Quando a fiscalização flagra animais embarcados, orienta sobre a retirada dos mesmos. Além disso, a orientação dos motoristas e a de explicar sobre a proibição e não permitir o embarque”, informou a Ceturb.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.