Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

"Problemas técnicos"

Painel Covid-19 está há 48h sem atualizar dados do coronavírus no ES

Portal é principal ferramenta de contabilização dos números da pandemia. Secretaria de Estado da Saúde diz que tenta resolver o problema, que persiste até a noite desta quarta (4)

Publicado em 04 de Maio de 2022 às 21:50

Redação de A Gazeta

Publicado em 

04 mai 2022 às 21:50
O Painel Covid-19, principal ferramenta de contabilização dos números da pandemia no Espírito Santo, está há 48 horas sem atualização. O portal é gerido pelo governo do Estado e mostra dados locais do coronavírus, como mortes, casos da doença e de pessoas curadas, além de testes realizados e outros números da pandemia. A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) informou que tenta resolver o problema, que persiste até a noite desta quarta-feira (4).
Na noite desta quarta-feira, o Painel Covid-19 ainda mostra o Espírito Santo com 14.394 mortes pela doença e 1.046.889 casos registrados de pessoas com o coronavírus desde o início da pandemia. O número, no entanto, foi atualizado pela última vez na segunda-feira (2). Sem a atualização do portal, não é possível saber quantas pessoas foram infectadas pelo coronavírus nos últimos dois dias, tampouco os que morreram em decorrência do vírus.
Painel Covid, do governo do Estado, não é atualizado há dois dias
Painel Covid, do governo do Estado, não é atualizado há dois dias Crédito: Reprodução Painel Covid
Em nota enviada à reportagem de A Gazeta na noite de terça-feira (3), a Secretaria de Estado da Saúde confirmou que os dados não foram atualizados "devido a possíveis problemas técnicos". Conforme o posicionamento enviado, a equipe responsável da área de tecnologia trabalha para resolver a situação.
Na resposta inicial, a Sesa informou que a expectativa era que o problema fosse resolvido na manhã desta quarta-feira (4). Em novo contato feito pela reportagem de A Gazeta nesta quarta, a secretaria apontou que o painel ainda não teve os números atualizados.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Selton Mello é convidado pela Academia do Oscar
Selton Mello será magnata dos negócios em série com Viola Davis na Paramount+
Graciliano escreve; Lula segura a Constituição e a bandeira do Brasil em ato na Paulista
Por que Lula ganhou uma eleição “impossível”? Respondo aqui, com a ajuda de um livro
Imagem de destaque
“Gravava vídeos cantando em casa”, lembra Budah sobre Jorja Smith antes de abrir show em SP

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.