> >
Debate de julgamento do caso Milena é aberto com vídeo de A Gazeta

Debate de julgamento do caso Milena é aberto com vídeo de A Gazeta

No vídeo, a jornalista Patrícia Vallim lê a carta deixada pela médica. O documento foi escrito em 2017 e registrado em cartório. Milena Gottardi tomou a iniciativa logo após contratar uma advogada para cuidar do seu processo de separação

Publicado em 29 de agosto de 2021 às 10:31

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Arte feita com a carta deixada pela médica Milena Gottardi, assassinada em 2017
Caso Milena Gottardi. (Geraldo Neto)

Um vídeo produzido por A Gazeta foi utilizado pelos promotores de justiça durante a fase de debates no caso da médica assassinada Milena Gottardi. Trata-se de um vídeo onde a jornalista Patrícia Vallim lê a carta deixada pela médica. O vídeo abriu o debate neste domingo (29). 

O documento foi escrito em 5 de abril de 2017, e registrado em cartório no dia seguinte. Ela tomou a iniciativa logo após contratar uma advogada para cuidar do seu processo de separação. O documento foi encontrado por seus familiares, entre os seus pertences, logo após o crime, ocorrido em 14 de setembro de 2017.

Durante a exibição do vídeo de A Gazeta, silêncio no plenário. Familiares de Milena assistiram à gravação de cabeça baixa, emocionados. Alguns choraram. Acompanhe.

VEJA O VÍDEO

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais