> >
Chuva forte danifica e alaga ruas no Sul do Espírito Santo

Chuva forte danifica e alaga ruas no Sul do Espírito Santo

Em Alfredo Chaves, após as ruas de uma localidade ficarem alagadas, o calçamento de uma delas se desprendeu com a força da água

Publicado em 2 de dezembro de 2020 às 17:34

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Rua de Alfred Chaves ficou danificada após chuva forte
Rua de Alfredo Chaves ficou danificada após chuva forte. (Reprodução/Juliana Vaneli)

Alfredo Chaves Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, registram chuva forte nesta quarta-feira (02). Apesar de não ter chovido nas sedes, no interior dos dois municípios ruas ficaram alagadas e até o calçamento de paralelepípedos de uma delas se desprendeu com a força da água.

Por volta das 11h choveu forte na localidade de Rio Veado, interior de Alfredo Chaves. Segundo o coordenador da Defesa Civil, Aldinei Cardoso, não houve danos e nem alagamentos nas residências, mas uma rua ficou danificada. Ele afirmou que amanhã (3) equipes da prefeitura devem ir ao local refazer o calçamento do local.

Outro local que registrou problema com a chuva durante a tarde desta quarta-feira (2) foi a rua Custódio Moulais, no distrito de Soturno, em Cachoeiro de Itapemirim. Segundo o leitor de A Gazeta Matheus Souza, a chuva começou por volta das 14h e apesar de a rua aparentemente ter virado um rio, a água não entrou nas casas. O local não possui drenagem e o morador conta que toda vez que chove forte acaba alagando. Segundo a Defesa Civil do município, a entrada do bairro Pantanal também ficou alagada, mas a água já baixou. 

Ruas de Soturno, em Cachoeiro, ficaram alagadas
Ruas de Soturno, em Cachoeiro, ficaram alagadas. (Mateus Souza)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais