> >
Caminhoneiro fica ferido após acidente em Venda Nova do Imigrante

Caminhoneiro fica ferido após acidente em Venda Nova do Imigrante

Motorista perdeu o controle do caminhão em uma curva e tombou às margens da Rodovia Pedro Cola, no interior de Venda Nova do Imigrante

Publicado em 12 de agosto de 2020 às 15:48

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Motorista de caminhão ficou ferido em acidente em Venda Nova do Imigrante
Motorista de caminhão ficou ferido em acidente em Venda Nova do Imigrante. (Igor Casagrande)

Um caminhoneiro ficou ferido após um acidente na tarde desta quarta-feira (12) no interior de Venda Nova do Imigrante, na Região Serrana do Espírito Santo. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista perdeu o controle do veículo e tombou às margens da Rodovia Pedro Cola. Ele foi socorrido pelo resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A batida aconteceu por volta das 13h15. O internauta Igor Casagrande passou pelo local e registrou o resgate. Ele contou que o motorista descia o ponto conhecido como Serra do Scabelo. Uma das pistas foi interditada para o socorro. O veículo transportava lixo, segundo o internauta.

Motorista foi socorrido pelo Samu e Corpo de Bombeiros
Motorista foi socorrido pelo Samu e Corpo de Bombeiros. (Igor Casagrande)

Os bombeiros informaram que o veículo acabou batendo em árvores e a vítima ficou presa às ferragens. O motorista, segundo os militares, se encontrava lúcido, orientado e foi encaminhado ao Hospital Padre Máximo, em Venda Nova.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais