ASSINE

Motorista morre preso às ferragens em acidente na BR 262 em Iúna

Caminhão estava carregado com latas de tinta e capotou em ribanceira no distrito de Pequiá, em Iúna, no Sul do Espírito Santo; pista ficou interditada

Publicado em 11/08/2020 às 15h16
Atualizado em 11/08/2020 às 18h27
Carga de tinta ficou espalhada na pista
Carga de tinta ficou espalhada na pista. Crédito: Divulgação/ Corpo de Bombeiros

Um caminhoneiro morreu preso às ferragens na manhã desta terça-feira (11), em um acidente na BR 262, em Iúna, na Região do Caparaó. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão que a vítima dirigia transportava latas de tinta. A carga ficou em parte da pista, interditando a via no sentido Belo Horizonte. Segundo a PRF, a pista foi totalmente liberada por volta das 15h30.

acidente aconteceu às 08h30, na altura do distrito de Pequiá, no Km 192, na divisa com o estado de Minas Gerais. O veículo capotou em uma ribanceira de 90 metros. O Corpo de Bombeiros esteve no local para retirar o motorista das ferragens e a perícia foi acionada. Outro ocupante do caminhão foi socorrido e encaminhado para o Pronto Atendimento de Iúna.

Corpo de Bombeiros esteve no local para retirar o motorista das ferragens
Corpo de Bombeiros esteve no local para retirar o motorista das ferragens. Crédito: Divulgação/ Corpo de Bombeiros

Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema) foi acionado pela PRF por conta da carga de tinta, derramada na via. O trânsito, de acordo com a polícia, foi liberado nos dois sentidos na parte da tarde.

. O veículo capotou em uma ribanceira de 90 metros
O veículo capotou em uma ribanceira de 90 metros. Crédito: Divulgação/ Corpo de Bombeiros

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.