> >
Motorista morre preso às ferragens em acidente na BR 262 em Iúna

Motorista morre preso às ferragens em acidente na BR 262 em Iúna

Caminhão estava carregado com latas de tinta e capotou em ribanceira no distrito de Pequiá, em Iúna, no Sul do Espírito Santo; pista ficou interditada

Publicado em 11 de agosto de 2020 às 15:16

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Carga de tinta ficou espalhada na pista
Carga de tinta ficou espalhada na pista. (Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

Um caminhoneiro morreu preso às ferragens na manhã desta terça-feira (11), em um acidente na BR 262, em Iúna, na Região do Caparaó. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão que a vítima dirigia transportava latas de tinta. A carga ficou em parte da pista, interditando a via no sentido Belo Horizonte. Segundo a PRF, a pista foi totalmente liberada por volta das 15h30.

acidente aconteceu às 08h30, na altura do distrito de Pequiá, no Km 192, na divisa com o estado de Minas Gerais. O veículo capotou em uma ribanceira de 90 metros. O Corpo de Bombeiros esteve no local para retirar o motorista das ferragens e a perícia foi acionada. Outro ocupante do caminhão foi socorrido e encaminhado para o Pronto Atendimento de Iúna.

Corpo de Bombeiros esteve no local para retirar o motorista das ferragens
Corpo de Bombeiros esteve no local para retirar o motorista das ferragens. (Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema) foi acionado pela PRF por conta da carga de tinta, derramada na via. O trânsito, de acordo com a polícia, foi liberado nos dois sentidos na parte da tarde.

. O veículo capotou em uma ribanceira de 90 metros
O veículo capotou em uma ribanceira de 90 metros. (Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais