> >
Whindersson Nunes e Maria Lina revelam nome do primeiro filho

Whindersson Nunes e Maria Lina revelam nome do primeiro filho

'Vou ter que decepcionar, mas não vai ser Jeredy', brinca humorista

Publicado em 11 de março de 2021 às 17:04- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Vão ser papais! O humorista Whindersson Nunes e namorada, Maria Lina Deggan
Vão ser papais! O humorista Whindersson Nunes e namorada, Maria Lina Deggan. (Reprodução/Instagram @whinderssonnunes)

Whindersson Nunes, 26, revelou na noite desta quarta (10) o nome do seu primeiro filho com a noiva, Maria Lina Deggan, 22. "Vou ter que decepcionar mas não vai ser Jeredy", brincou o humorista em publicação no Instagram. "Vai se chamar João Miguel", anunciou.

"Eu e Maria pensamos bem e achamos melhor dar um nome que a criança saiba pronunciar e escrever antes da oitava série, para não passar os problemas do pai", disse. Whindersson completou que eles chegaram a cogitar seguir o exemplo dos artistas "gringos" que colocam nomes aleatórios em seus filhos, como "porta, cadeira, garfo". "Se fosse menina seria espátula", divertiu-se.

"João Miguel é lindo, [é nome] de príncipe, de anjo, nome de rua, de tudo no mundo [que] dá certo com João Miguel. E que fique aqui o exemplo aos pais para botarem nome decente nos seus filhos.

Eu sei que eles estão lendo", acrescentou.

O humorista contou que seria pai no fim de janeiro. Com fotos ao lado de Deggan, ele a agradeceu pelo que chamou de "melhor presente que eu já pude ganhar em toda minha vida". Nunes assumiu o namoro em novembro de 2020, sete meses após se separar de Luísa Sonza, 22. O término do casal foi bastante conturbado, principalmente após a cantora assumir um romance com Vitão, o que alimentou especulações de que eles poderiam estar juntos há mais tempo.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais