> >
Whindersson Nunes preocupa fãs após escrever "Eu sou um lixo"

Whindersson Nunes preocupa fãs após escrever "Eu sou um lixo"

Humorista fez publicação em seu Twitter

Publicado em 10 de março de 2021 às 15:05- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
O humorista Whindersson Nunes
O humorista Whindersson Nunes. (Reprodução/Instagram @whinderssonnunes)

O comediante Whindersson Nunes, 26, fez uma publicação que preocupou os fãs na noite desta terça-feira (9). "Eu sou um lixo", escreveu o humorista em seu Twitter. Ele recebeu como resposta o apoio de milhares de fãs e até mesmo de famosos.

"Apaga delete" escreveu a atriz e apresentadora Maisa Silva. O ex-BBB Arcrebiano também o apoiou: "Jamais! Deus é contigo". "Você é incrível, cala essa boca", respondeu a humorista GKay. "Não é não", rebateu a atriz Fernanda Paes Leme.

O humorista já disse publicamente que viveu uma luta contra a depressão. Em novembro de 2020, ao responder perguntas em seu Instagram, ele comentou sobre a doença. Um internauta comentou que tomava remédios há dois anos para a depressão, e perguntou se Nunes estava curado da doença.

"Depressão é uma doença. Não tomar remédio para uma doença é como andar com uma ferida aberta por aí, é fácil se contaminar, se afetar. E você toma coisas todos os dias e não sabe, às vezes, que até te fazem mal, por que não tomar uma paradinha que vai ajudar você a se curar? ", começou.

"Está tudo certo, irmão, tomar remédio não significa estar mal, significa que você se importa com você", continuou. Ele então falou sobre o peso de sua carreira: "Escrevi muitas coisas aqui, mas apaguei, porque às vezes esqueço que tem milhões de pessoas vendo".

"Mas eu acho que hoje é a parte mais difícil. Eu amei conquistar, ganhar, vencer, crescer, nada disso foi difícil pra mim, eu amei. Mas hoje a minha cabeça está perturbada demais, acho que essa é a parte mais difícil", concluiu.

Recentemente, Nunes e sua namorada, Maria Lina Deggan, 22, revelaram o sexo do seu primeiro filho. O casal irá ter um menino, e, além da emoção do chá revelação, o comediante também pediu a estudante de engenharia civil em casamento.

Este vídeo pode te interessar

"Eu sei que esse momento é muito especial porque eu encontrei o amor da minha vida", disse. O casal assumiu o relacionamento em novembro de 2020, sete meses após o término com Luisa Sonza, 22. Em janeiro, os dois anunciaram publicamente a gravidez.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais