> >
Tina Turner pausa aposentadoria para regravar hit em parceria com DJ

Tina Turner pausa aposentadoria para regravar hit em parceria com DJ

Artista havia anunciado parada em 2008

Publicado em 15 de julho de 2020 às 17:13

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

A cantora Tina Turner, de 80 anos, deu uma pausa em sua aposentadoria para regravar um de seus maiores hits com o DJ norueguês Kygo. Ela havia parado em 2018.

A música em questão é "What's Love Got To Do With It", originalmente lançada em 1984 e que agora ganha um remix que estará disponível nas plataformas digitais a partir desta sexta-feira (17).

Tina Turner, cantora. (Reprodução/Instagram)

A novidade foi revelada pelo próprio DJ em suas redes sociais. "Eu nem acredito que estou lançando uma colaboração com Tina Turner. 'What's Love Got To Do With It' é uma das minhas músicas favoritas de todos os tempos. Parece surreal ter a oportunidade de trabalhar com essa artista lendária. Mal posso esperar para que vocês ouçam a música", publicou.

Em 2019, Kygo já havia feito um remix de outra música de Turner, "Higher Love", e entrou no ranking da Billboard Hot 100.

SUPERAÇÃO

Em outubro de 2018, a cantora recebeu um rim doado de seu marido, Erwin Bach, quando precisou passar por um transplante. Turner revelou a informação em sua mais recente biografia. "Tina Turner: My Love Story".

A cantora se casou com o executivo musical alemão em 2013, mas os dois estão juntos há quase 40 anos. No livro, ela explica que sofreu de uma doença renal e que, em 2016, apenas 20% de seus rins estavam funcionando.

Este vídeo pode te interessar

Quando o marido tomou a decisão, a cantora disse que ficou assustada. "Ele ficou dizendo que queria me dar um de seus rins. Depois de tudo, eu me senti feliz, sobrecarregada e aliviada por termos sobrevivido a isso".

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais