> >
Suposta nude de Tiago Iorc vaza e fãs vão à loucura na web

Suposta nude de Tiago Iorc vaza e fãs vão à loucura na web

Foto começou a ser compartilhada no Twitter e internautas se surpreenderam com o clique para lá de picante; cantor não se pronunciou sobre polêmica

Publicado em 15 de julho de 2020 às 07:13

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O cantor Tiago Iorc
O cantor Tiago Iorc. (Reprodução/Instagram @tiagoiorc)

Uma suposta foto que mostra as partes íntimas de Tiago Iorc está dando o que falar desde o meio da tarde desta terça (14) pela internet. A imagem, que vazou mais ou menos no mesmo período, mostra a foto de uma tela de celular com um perfil do Instagram aberto. Na rede social, o cantor teria enviado o nude a uma pessoa que decidiu guardar a lembrança em um segundo clique (como se fosse a foto da foto). 

Na hora de enviar o clique picante, o cantor ainda teria escrito "Te quero aqui", frase que aparece ao lado do nude na imagem que acabou viralizando na web. 

No Twitter, os fãs logo começaram a comentar o assunto e até fizeram trocadilhos com trechos de músicas do bonitão. Muitos internautas postaram "Eu amei te ver" e derivações da frase, em alusão à canção de Tiago. "Meu Deus, que enorme", disse outro fã. Uma seguidora observou: "Perfeito em todos os sentidos. 

Este vídeo pode te interessar

Segundo informações da Caras, Tiago ainda não se pronunciou sobre o caso. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais