Colunista de Famosos

Wanessa Camargo posta foto e "se despede" de mansão na Serra

Cantora e o marido, Marcus Buaiz, retornam a São Paulo com os filhos já nesta terça (14), mas voltarão ao Espírito Santo no dia 8 de dezembro

Publicado em 14/07/2020 às 09h48
Atualizado em 14/07/2020 às 11h27
O empresário Marcus Buaiz e a esposa, a cantora Wanessa Camargo, com os filhos, José Marcus e João Francisco
O empresário Marcus Buaiz e a esposa, a cantora Wanessa Camargo, com os filhos, José Marcus e João Francisco. Crédito: Arquivo pessoal

Wanessa Camargo começou a terça-fera (14) "se despedindo" da mansão em que está morando na Serra com a família. Mas é por pouco tempo. É que, como a coluna já adiantou, a família ficará na residência de luxo no Espírito Santo até início de janeiro de 2021, no entanto, vai retornar a São Paulo para um breve período. 

O casal e os filhos estarão de volta ao Estado no próximo dia 8 de dezembro, informação confirmada pelo próprio Marcus Buaiz, marido da artista, na noite desta segunda (13). 

Em um planejamento feito no primeiro momento, o clã Camargo Buaiz só se ausentaria do novo endereço na semana do aniversário do empresário capixaba, celebrado no dia 26 de julho. Na data, Marcus completará 41 anos de idade. 

No Instagram, a filha de Zezé Di Camargo postou uma foto em que aparece no quintal da mansão de 800 metros quadrados e legendou: "Meu porto seguro". No clique, a cantora surge ao lado do marido e dos filhos. 

Ver essa foto no Instagram

Meu porto seguro! ❤️?☀️

Uma publicação compartilhada por Wanessa Camargo ? (@wanessa) em

A Gazeta integra o

Saiba mais
Instagram Serra luxo marcus buaiz serra zezé di camargo Wanessa Camargo

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.