Colunista de Famosos

Após Anitta, Ludmilla usa roupa de estilista do ES em "Cobra Venenosa"

Look exclusivo para o clipe foi feito por Heberth Portilla, famoso estilista de Vitória que já vestiu Pabllo Vittar, Anitta e ex-RBD Christian Chávez

Publicado em 04/07/2020 às 16h47
Atualizado em 04/07/2020 às 17h09
A cantora Ludmilla veste look do estilista Heberth Portilla em clipe de
A cantora Ludmilla veste look do estilista Heberth Portilla em clipe de "Cobra Venenosa" (2020). Crédito: Rodolfo Magalhães

Depois de vestir Anitta para “Desce Pro Play”, conforme noticiado pela colunista Renata Rasseli na última quinta (2), o estilista Heberth Portilla, do Espírito Santo, também assinou o mais novo look exclusivo que Ludmilla tem em seu closet. O outfit, usado pela esposa de Brunna Gonçalves em “Cobra Venenosa”, é em tom de preto e possui correntes incorporadas às costuras.

À coluna, Heberth detalha o processo de criação das peças: “Com base nas referências estéticas que a Lud queria, escolhemos trabalhar com recortes e assimetrias. Como o clipe teria esse visual bem ‘destroyed’ pós-apocalíptico, usamos muitos alfinetes no top, que supercasaria com a proposta”.

Segundo ele confidencia, as peças que a artista usou foram produzidas em, mais ou menos, uma semana. A equipe da cantora deixou o estilista do Espírito Santo à vontade para escolher o tecido que melhor vestisse com os cortes. “Trabalhar com eles é incrível”, fala.

DÉJÀ VU

Se você, leitor, acha que a notícia é repetida, aqui vai o esclarecimento: esta é a segunda vez que Heberth veste Ludmilla. Em agosto de 2018, ele já havia assinado uma produção da cantora. À época, a bonita estava em turnê na Europa e usou um look produzido no ateliê capixaba.

O jovem também já trabalhou profissionalmente com Pabllo VittarLexa, Lia Clark, o ex-RBD Christian Chávez e outros famosos.

A cantora Ludmilla veste look do estilista Heberth Portilla em clipe de
 . Crédito: Reprodução/Instagram @ludmilla
A cantora Ludmilla veste look do estilista Heberth Portilla em clipe de
 . Crédito: Rodolfo Magalhães

A Gazeta integra o

Saiba mais
Espírito Santo Fique bem anitta capixaba capixaba espírito santo famosos Ludmilla

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.