Colunista de Famosos

Miss Espírito Santo tem reunião virtual com Luísa Sonza

Ex de Whindersson Nunes, a cantora chegou até a ensinar coreografia para a miss e arquiteta Thainá Castro

Publicado em 01/07/2020 às 06h00
Atualizado em 02/07/2020 às 11h38
A cantora Luísa Sonza e a Miss Espírito Santo 2019, Thainá Castro
A cantora Luísa Sonza e a Miss Espírito Santo 2019, Thainá Castro. Crédito: Montagem A GAZETA

Ainda colhendo os aromas de “Flores”, seu hit recém-lançado em parceria com VitãoLuísa Sonza teve uma reunião virtual com a Miss Espírito Santo 2019, Thainá Castro, na última semana.

Na oportunidade, a ex de Whindersson Nunes chegou a ensinar à nova colega uma de suas coreografias com a ajuda do correógrafo Fabio Duarte, o The Big Boss do FitDance. A dança foi até reproduzida pela capixaba, que também é arquiteta, em seu perfil do Tik Tok.

A cantora Luísa Sonza (destaque) e a Miss Espírito Santo 2019, Thainá Castro, falaram sobre o lançamento da nova fragrância Egeo, de O Boticário, em bate-papo virtual
A cantora Luísa Sonza (destaque) e a Miss Espírito Santo 2019, Thainá Castro, falaram sobre o lançamento da nova fragrância Egeo, de O Boticário, em bate-papo virtual. Crédito: Reprodução/Zoom/Arquivo pessoal

Mas o bate-papo das duas também girou em torno de tendências do mundo dos cosméticos. Luísa, além de conversar com a representante da beleza do Estado, também fez reuniões similares com mais de 60 personalidades e influenciadoras do País para falar sobre o lançamento de novo perfume de uma marca brasileira.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Coronavírus famosos luisa sonza miss es Isolamento social

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.