ASSINE
A jornalista Renata Rasseli cobre os eventos sociais, culturais e empresariais mais importantes do Estado. Sua marca é aliar notícias a tendências de moda, luxo, turismo e estilo de vida

Anitta veste look de estilista do ES em novo clipe "Desce pro Play"

Heberth Portilla assina os looks da cantora, que aparece bem sensual no videoclipe, lançado na última sexta-feira

Publicado em 02/07/2020 às 10h19
Atualizado em 02/07/2020 às 11h21
Cantora Anitta veste look de estilista capixaba Heberth Portila
Cantora Anitta veste look de estilista capixaba Heberth Portila. Crédito: Divulgação

A cantora Anitta surge com looks exclusivos assinados pelo estilista capixaba Heberth Portila em seu novo clipe videoclipe “Desce pro Play”. A cantora  compartilhou uma série de fotografias de divulgação do seu novo trabalho, uma parceria com Mc Zaac e Tyga. "Sobe desce para depois joga na minha cara e faz... papapa", escreveu a cantora em legenda, fazendo alusão ao refrão da música..

O estilista se baseou em referências que a cantora já vinha usando para criar o look. "Era o mood que eles queriam para a gravação, os recortes no bumbum. Incrível que a calça vestiu tão bem que não precisou de ajustes, e o recorte do bumbum ficou perfeito! Fizemos na lycra! O tecido quem escolheu foi eu e eles aprovaram antes de começar a produção", conta o estilista.

Em relação ao prazo, Heberth conta que foi recorde. "Foi bem complicado, pois já estávamos na pandemia e os correios não estavam funcionando direito. Fizemos as peças em 2 dias, e enviei pelo avião. Foi uma correria!"

Ver essa foto no Instagram

Sobe desce para depois joga na minha cara e faz... #papapa

Uma publicação compartilhada por Anitta ? (@anitta) em

ESTILISTA

Heberth Portilla
Heberth Portilla. Crédito: Divulgação

Heberth Portilla

Estilista, em suas redes sociais, sobre vestir a cantora Anitta

"Não desistam nunca dos sonhos de vocês"

A Gazeta integra o

Saiba mais
Fique bem anitta celebridades famosos Moda

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.