> >
Ex-RBD Christian Chávez veste look de ateliê capixaba em turnê

Ex-RBD Christian Chávez veste look de ateliê capixaba em turnê

Bonitão fez show em São Paulo no último sábado (14), quando usou look assinado pelo estilista Heberth Portilla, de Vitória

Publicado em 18 de setembro de 2019 às 10:13

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O cantor Christian Chávez, ex-RBD, usando look assinado pelo ateliê capixaba de Heberth Portilla, estilista de Vitória. (Maa Queiroz Fotografia)

O Teatro Gamaro, na Mooca, em São Paulo, foi palco para o cantor Christian Chávez no sábado (14) apresentar seus novos trabalhos como cantor solo. Para brilhar sob os holofotes, o mexicano usou look assinado pelo estilista Heberth Portilla, de Vitória, que criou três visuais completos feitos sob medida para o ex-RBD. No show, o artista compôs o visual com parte superior criada pelo ateliê capixaba. A peça, com coloração neon em tom de "verde marca-texto", é feita de malha de neoprene.

Aos 36 anos, Christian investe na carreira solo desde o fim de 2008, quando a banda RBD acabou e deixou uma legião de fãs órfã do grupo mexicano.

(Maa Queiroz Fotografia)

De acordo com Heberth, há quatro meses começaram as negociações para as idealizações dos figurinos que o cantor queria. "Sou fã dele desde a época do RBD, então o esmero com a produção foi enorme (risos). Mas é como faço com todo mundo. Nesse caso, construímos três propostas de looks e ele deve ir mesclando as minhas criações ao longo da turnê", conta, em entrevista exclusiva à Gazeta.

Aspas de citação

A cor que escolhemos está bem em alta e recebi vários elogios da produção dele depois. Enviei tudo em uma caixa especial, com uma cartinha de fã (risos) e que venham os novos desafios, né?

Heberth Portilla, estilista
Aspas de citação

O estilista conta que a produção do evento, de São Paulo, entrou em contato com ele via telefone depois de ver algumas criações dele para outros famosos, como Pabllo Vittar, Ludmilla e Lexa. Com o nome que já é habitué dessas produções para celebridades até internacionais, Heberth chamou a atenção dos figurinistas. "Um dos produtores entrou em contato, começamos a ver a proposta do que o Christian queria, e fiz tudo.

(Maa Queiroz Fotografia)

Este vídeo pode te interessar

A expectativa é que o ex-RBD ainda use mais produções de Heberth ao longo dessa turnê. Ele está no Brasil desde a última sexta (13) e já passou por São Paulo e está no Rio. Depois continuará com as apresentações país afora.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais