Colunista de Famosos

Ex-Mulheres Ricas do ES, Aeileen Varejão fica noiva com pedido romântico

Cantora e empresária, Aeileen foi pedida em casamento por Thiago Magalhães Ramos, no último dia 26, após cinco meses juntos

Publicado em 10/07/2020 às 12h54
Thiago Magalhães Ramos e a noiva, a empresária Aeileen Varejão
Thiago Magalhães Ramos e a noiva, a empresária Aeileen Varejão. Crédito: Reprodução/Instagram @aeileen

O amor sorriu para Aeileen Varejão e Thiago Magalhães Ramos. A ex-Mulheres Ricas e empresária do Espírito Santo aceitou o pedido de casamento do amado, no último dia 26 de junho, após celebrarem cinco meses juntos. A festa íntima, que é desejo da noiva, deve acontecer em meados de 2021.

À coluna, Aeileen detalha: "(O pedido) foi no apartamento dele. Eu tinha saído para encontrar uma prima na padaria e quando voltei a casa estava toda arrumada".

O cenário romântico, decorado com tulipas - que significam o amor eterno -, chamou a atenção da empresária. "Vi o champanhe gelado e pensei: 'Meu Deus, o que é isso?'. E aí ele tirou o anel e me pediu em casamento", confidencia.

Aeileen Varejão

Empresária

"Ele é romântico. Pensei que pudesse ser alguma outra surpresa"

Aileen, de 28 anos, e o noivo, de 32 anos, se conhecem há quase seis meses. O pedido, apesar de rápido, veio em bom momento e foi verdadeiro, como a própria capixaba avalia: "A pandemia trouxe muita intensidade. Nesse tempo, a gente pôde se conhecer com mais intensidade, viver mais a vida um do outro e ver o que queremos".

"Somos pessoas que buscam companheirismo, muita parceria, compartilharmos valores muito parecidos. Aconteceu com uma rapidez que a gente não esperava, mas a sensação é que vivemos há 50 anos juntos", conclui.

A coluna deseja felicidades aos mais novos noivos do Espírito Santo.

Ver essa foto no Instagram

❤️?SIM, meu príncipe ? ❤️

Uma publicação compartilhada por AEileen Varejão ??☀️ (@aeileen) em

A Gazeta integra o

Saiba mais
Instagram Fique bem Casamento famosos

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.