> >
Gui Napolitano: 'Tenho vontade de casar e adotar criança'

Gui Napolitano: "Tenho vontade de casar e adotar criança"

O modelo participou de live no Gshow, no Instagram, e abriu o jogo sobre relacionamento após conturbada relação com Gabi Martins no "BBB 20"

Publicado em 15 de julho de 2020 às 07:23

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O modelo e ex-BBB Gui Napolitano
O modelo e ex-BBB Gui Napolitano. (Reprodução/Instagram @guinapolitano)

O modelo e participante do "BBB 20Guilherme Napolitano participou de live no site do Gshow no Instagram e abriu o jogo sobre planos para o pós-reality da Globo. 

Durante o papo, o bonitão admitiu relação conturbada com a ex-sister Gabi Martins dentro do programa, mas também diz que o amor não se desenvolveu fora da casa mais vigiada do Brasil. Ainda assim, o modelo pretende encontrar uma amada e ter uma família. 

Este vídeo pode te interessar

"Não vou ser hipócrita, óbvio que tem cantadas, mas sou um cara na minha. Casar e ter filho é um sonho, quero muito, mas preciso aprender muito ainda com meu pai. Ele é referência para mim. Tenho muita vontade de casar e ter filho, é um sonho e vou adotar uma criança", revelou, durante a transmissão ao vivo. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais