Gui Napolitano: "Tenho vontade de casar e adotar criança"

O modelo participou de live no Gshow, no Instagram, e abriu o jogo sobre relacionamento após conturbada relação com Gabi Martins no "BBB 20"

Publicado em 15/07/2020 às 07h23
Atualizado em 15/07/2020 às 07h23
O modelo e ex-BBB Gui Napolitano
O modelo e ex-BBB Gui Napolitano. Crédito: Reprodução/Instagram @guinapolitano

O modelo e participante do "BBB 20Guilherme Napolitano participou de live no site do Gshow no Instagram e abriu o jogo sobre planos para o pós-reality da Globo. 

Durante o papo, o bonitão admitiu relação conturbada com a ex-sister Gabi Martins dentro do programa, mas também diz que o amor não se desenvolveu fora da casa mais vigiada do Brasil. Ainda assim, o modelo pretende encontrar uma amada e ter uma família. 

"Não vou ser hipócrita, óbvio que tem cantadas, mas sou um cara na minha. Casar e ter filho é um sonho, quero muito, mas preciso aprender muito ainda com meu pai. Ele é referência para mim. Tenho muita vontade de casar e ter filho, é um sonho e vou adotar uma criança", revelou, durante a transmissão ao vivo. 

Rede Globo BBB BBB 20 Guilherme Napolitano

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.