> >
Programa de Ellen DeGeneres demite três produtores executivos após denúncias

Programa de Ellen DeGeneres demite três produtores executivos após denúncias

Ao lado da apresentadora, permanecem na produção principal outros três profissionais

Publicado em 18 de agosto de 2020 às 14:01

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A humorista Ellen Degeneres
A humorista Ellen Degeneres. (Reprodução/NBC)

Ed Glavin, Kevin Leman e Jonathan Norman, três produtores executivos do Ellen DeGeneres Show, foram demitidos após acusações de "insensibilidade racial, má conduta sexual e outros abusos" contra funcionários do programa

Segundo informações do site da revista Variety, a equipe foi informada das mudanças nesta segunda-feira (17), durante uma reunião com Ellen DeGeneres via chamada de vídeo.

Permanecem na equipe de produtores principais Mary Connelly, Andy Lassner, Derek Westervelt e a própria apresentadora.

A polêmica envolvendo Ellen começou quando dez ex-funcionários relataram ao site BuzzFeed que o ambiente de trabalho nos bastidores do programa era "tóxico". Eles relataram situações de racismo, medo e intimidação. Posteriormente, outros funcionários também se apresentaram, totalizando 36 acusações.

No início do mês de agosto, a apresentadora teria se desculpado com sua equipe por meio de uma carta, à qual a US Weekly teve acesso: "No primeiro dia do nosso programa, eu disse a todos que o Ellen DeGeneres Show seria um lugar de felicidade. Obviamente, algo mudou e estou desapontado ao saber que esse não foi o caso."

Este vídeo pode te interessar

"Por isso, me desculpem", teria dito ela na carta. "Quem me conhece sabe que isso é o oposto do que eu acredito e do que eu esperava para o nosso programa". Ex-funcionários, no entanto, chegaram a dizer ao BuzzFeed, sob anonimato, que seria muito difícil que a apresentadora não soubesse o que acontecia nos bastidores.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais