> >
'Ninguém determina como eu devo ser', diz Ney Matogrosso sobre Damares

"Ninguém determina como eu devo ser", diz Ney Matogrosso sobre Damares

Cantor diz que ministra se preocupa muito com vida sexual alheia: "Jamais me submeterei a algum Estado ou a alguma igreja que venha decidir a minha vida particular", afirmou em cantor em programa no Youtube

Publicado em 16 de abril de 2020 às 15:08

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Ney Matogrosso, cantor
Ney Matogrosso, cantor. (Divulgação)

Ney Matogrosso, de 78 anos, afirmou que nenhum Estado, igreja ou pessoa definirá o que ele pode, ou não fazer. Em entrevista à Fabi Pereira, do "Papo de Música", o cantor afirma que a ministra Damares Alves (Chefe do Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos) não deveria se preocupar tanto com a vida sexual das pessoas.

"Eu jamais me submeterei a algum Estado ou a alguma igreja que venha decidir a minha vida particular. Ele pode decidir leis para o trânsito, mas a minha vida, como eu vivo, é minha e ninguém pode determinar como eu devo ser, como eu devo fazer. Só quem determina isso sou eu", afirma ele, na entrevista que vai ao ar na próxima terça-feira (21), via YouTube.

"Ninguém tem que te dizer o que você pode ou não pode. Não é Damares que vai dizer. O que Damares pode ensinar para a gente? Eles têm muita preocupação com a vida sexual das pessoas. Eu não entendo ter preocupação com a vida sexual de ninguém. Se você tem a sua vida sexual bem resolvida, você não está pouco se lixando pra vida sexual de quem tá do seu lado. Se você está preocupado com a vida sexual de outras pessoas, é porque a sua deve estar péssima", complementa.

Este vídeo pode te interessar

O "Papo de Música" traz semanalmente entrevistas em tom intimista com artistas da cena musical brasileira, que vão de Pabllo Vittar a Adriana Calcanhotto. Neste mês, foram exibidas conversas com Djonga e Vitão.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais