> >
Morre cineasta Cadu Barcellos, do 'Greg News', esfaqueado no Rio

Morre cineasta Cadu Barcellos, do "Greg News", esfaqueado no Rio

Cadu havia saltado de carro de aplicativo próximo a metrô do Centro do Rio de Janeiro, quando foi rendido e morto. Polícia investiga o caso

Publicado em 11 de novembro de 2020 às 09:58

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O cineasta Cadu Barcellos
O cineasta Cadu Barcellos. (Reprodução/Instagram @cadubarcellos)

O cineasta Cadu Barcellos, de 34 anos, morreu na madrugada desta terça (10) após ser esfaqueado na Avenida Presidente Vargas, no Centro do Rio de Janeiro. O artista foi encontrado morto por policiais do Batalhão da Praça da Harmonia, que foram acionados para o local pela ocorrência. 

Cadu era assistente de Direção do programa "Greg News", de Gregório Duvivier, na HBO, e foi diretor e roteirista da série "Mais X Favela", de 2011, do Multishow. Além disso, foi um dos diretores do documentário "5X Pacificação", de 2012. 

Segundo informações do Uol, Cadu havia saído da Pedra do Sal de carona em um carro de aplicativo e desembarcou no Centro. No destino, foi rendido próximo a uma estação de metrô. Um amigo do cineasta, William Oliveira, relatou à TV Globo que "Cadu foi assassinado possivelmente por conta de um celular, um RioCard (vale-transporte) e um punhado de reais". 

Este vídeo pode te interessar

A polícia informou que uma perícia foi acionada e que a investigação está com a Delegacia de Homicídios. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais