> >
Morre humorista Jotinha, aos 52 anos, por complicações da Covid-19

Morre humorista Jotinha, aos 52 anos, por complicações da Covid-19

Vítima não resistiu a uma falência múltipla dos órgãos ocasionada por problemas em decorrência da infecção pelo novo coronavírus

Publicado em 6 de novembro de 2020 às 09:27

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O humorista Jotinha
O humorista Jotinha. (Reprodução/Instagram @jotinhaoficial.1)

O humorista José Luiz Almeida da Silva, conhecido como Jotinha, morreu nesta quinta (5) em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. 

A notícia do falecimento foi divulgada pelo secretário de Estado da Saúde da Bahia, Fábio Villas-Boas, nas redes sociais. De acordo com o post, o profissional não resistiu a uma falência múltipla de órgãos pelo novo coronavírus. 

"É com muito pesar que recebi a notícia do falecimento do nosso Jotinha de falência de múltiplos órgãos, ocorrida há pouco, em consequência da Covid-19. Meus sentimentos à família enlutada e a todos que o admiravam", diz o comunicado. 

Jotinha ficou conhecido pela forma como comentava sobre futebol e pelo jeito que interagia com amigos em grupos de WhatsApp. Ele ganhou o título de Rei do WhatsApp e passou a fazer sucesso nas redes sociais tendo mais de um milhão de seguidores só no Instagram. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais