ASSINE

Morre pai de Léo Santana aos 68 anos em Salvador

Assessoria de imprensa do cantor confirmou morte, na noite desta quinta (5), à Quem.  Lourival Cupertino de Santana foi vítima de infarto fulminante

Publicado em 06/11/2020 às 08h54
O cantor Léo Santana e o pai, Lourival Cupertino de Santana,
O cantor Léo Santana e o pai, Lourival Cupertino de Santana,. Crédito: Reprodução/Instagram @leosantana

Lourival Cupertino de Santana, o pai de Léo Santana, morreu na noite desta quinta (5), aos 68 anos, vítima de um infarto fulminante, em Salvador, Bahia. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do cantor à Quem. 

De acordo com a publicação, Lourival estava em casa e morreu por volta das 23h. Casado, ele deixa esposa, três filhos e um neto. 

Segundo a Quem, a assessoria de Léo também informou que o sepultamento de Lourival será nesta sexta (6) apenas para a família. Não foram divulgados local e informações sobre o enterro. 

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Bahia bahia celebridades Famosos léo santana

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.