> >
Médico famoso, modelo, advogada: que fim levaram os ex-BBBs capixabas?

Médico famoso, modelo, advogada: que fim levaram os ex-BBBs capixabas?

Participantes do Espírito Santo que já estiveram no reality da Globo viraram de influenciadores a modelos, fotógrafos e chef de cozinha. Lembre dos rostinhos bonitos e saiba o que os ex-BBBs capixabas estão fazendo hoje em dia!

Publicado em 10 de fevereiro de 2021 às 12:00- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Antonio Rafaski, Gizelly Bicalho, André Martinelli, Rafael Licks e Julia Nunes: ex-BBBs capixabas
Antonio Rafaski, Gizelly Bicalho, André Martinelli, Rafael Licks (capixaba de coração) e Julia Nunes: ex-BBBs capixabas. (Reprodução/Instagram/Montagem A GAZETA)
Autor - Pedro Permuy
Pedro Permuy
Repórter do Divirta-se / [email protected]

Arcrebiano deu adeus ao "BBB 21" na noite de terça-feira (9). Agora, o capixaba tem sua vida para retomar no mundo real. Apesar da polêmica envolvendo Karol Conká, Bil saiu por cima do reality com quase 3 milhões de seguidores no Instagram, o que pode impulsionar bastante a carreira que o modelo que já mantinha antes do confinamento.

Por falar em vida fora da casa, quantos são os capixabas que passaram pelo reality? O que comem? Onde vivem? O Divirta-se se fez estas perguntas na última semana. Antes das respostas, vale lembrar que ainda tem outro conterrâneo na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Arthur tenta manter seus aliados e prosperar na edição 21 do jogo.

Bil e Arthur são só a ponta do iceberg de todos os naturais do Espírito Santo que já deram as caras no reality da Globo. E não é a primeira vez que o jogo recebe simultaneamente dois participantes naturais da terra da moqueca. No “BBB 17”, os gêmeos Antonio e Manoel Rafaski movimentaram tanto a casa mais vigiada do Brasil que fizeram participação até na versão espanhola do programa.

Contando a partir de Gizelly Bicalho, da edição de 2020 do “BBB”, o Estado já teve 10 representantes que tiveram seus 15 minutos de fama (ou mais) na telinha do plim-plim. Depois do reality, principalmente os que participaram dos primeiros programas, seguiram suas vidas profissionais ou mudaram de carreira, sem querer muito saber dos holofotes. Já os eliminados de edições mais recentes aproveitaram o "boom" das redes sociais na última década e da fama adquirida na casa mais vigiada do Brasil.

Na própria edição passada, Gizelly Bicalho saiu da casa com mais de impressionantes 4 milhões de seguidores só no Instagram. A a advogada criminalista de Vitória soube administrar bem os números para a carreira e até hoje movimenta publicações ao lado de outras famosas. Volta e meia, ela se engaja em projetos que fazem seu nome se tornar mais popular.

Mais recentemente, quem voltou a ganhar mídia foi o também ex-BBB e modelo André Martinelli, capixaba que esteve no “BBB 13”. Em temporada em Vitória, com a família, o bonitão já confidenciou à Coluna Pedro Permuy que elabora até projetos ligados ao turismo no Espírito Santo e que vê potencial não explorado no Estado.

E os outros capixabas que já representaram na Globo? Lembra deles? O Divirta-se reuniu os espírito-santenses que já foram ao reality e conta o que eles andam fazendo. Confira!

  • A ex-BBB capixaba e fotógrafa Juliana Brandão

    01

    Juliana Brandão (BBB 5)

    Juliana Brandão ficou conhecida como "a roqueira do BBB 5". Ela participou da mesma edição que tornou Jean Wyllys e Grazi Massafera famosos. Depois de sair da casa, tornou-se fotógrafa, se casou e teve uma filha. Em uma entrevista ao jornal Extra, a bonita havia afirmado que "viu que aquele mundo não era para ela", em suas próprias palavras, e decidiu se afastar um pouco dos holofotes. Atualmente, tem pouco mais de 16 mil seguidores só em seu perfil particular do Instagram. No profissional, de fotografia, contabiliza mais de 30 mil seguidores.

  • Marcos Parmagnani hoje comanda pizzaria em Vitória

    02

    Marcos Parmagnani (BBB 8)

    Antes de entrar para a casa mais vigiada do Brasil, Marcos Parmagnani Silva trabalhava em um hotel e estudava Eletrotécnica. Foi longe no programa, sendo eliminado a duas semanas da final. Na vida pós-BBB, atuou como chef em restaurantes de Vitória até abrir seu próprio negócio, uma pizzaria que faz muito sucesso na Praia do Canto, em Vitória. No "BBB", acabou se envolvendo em algumas polêmicas amorosas, mas nada que atrapalhasse o empresário a seguir com a vida dele normalmente.

  • O ex-BBB e médico Wesley Schunk

    03

    Wesley Schunk (BBB 11)

    Wesley foi um dos ex-BBBs que o Espírito Santo colecionou que menos dependeu da fama de ex-reality para viver depois de ser eliminado do programa. Ele seguiu com os estudos em Medicina, se formou e hoje em dia tem mais de 430 mil seguidores só no Instagram, que o acompanham tanto na vida profissional como na vida pública. Ele faz atendimentos em São Paulo e no Espírito Santo, escreveu o livro "Jejum Quebrando Mitos" e também trabalha como palestrante. É claro que, se surgir oportunidade, o bonitão não deixa de participar de campanhas publicitárias ou fazer presenças vip que encham os olhos.

  • O ex-BBB, empresário e modelo André Martinelli

    04

    André Martinelli (BBB 13)

    André Martinelli já era "famosinho" no Espírito Santo antes mesmo de entrar para o reality da Globo. Mas, depois de aparecer para o Brasil todo, consagrou a fama nos quatro cantos do país. Ele, que já era entusiasta do mundo fitness, se firmou ainda mais nesse mercado, além de, atualmente, tocar trabalhos como modelo e empresário. Nas redes sociais, mantém um público de mais de 823 mil seguidores. Como todo ex-BBB, o bonitão também faz presenças vip e campanhas publicitárias na web. Atualmente, ele adianta à reportagem que vai se dedicar um pouco mais às redes sociais.

  • A ex-BBB e empresária Julia Nunes

    05

    Julia Nunes (BBB 15)

    Julia Nunes foi considerada uma das BBBs mais bonitas da edição em que participou. Apesar da passagem rápida pela casa - cinco dias -, acabou virando modelo e passou a fazer presenças vip logo após a saída. Ela é dona de alguns empreendimentos ligados à moda no Espírito Santo e, atualmente, divide bastante a agenda entre o Estado e São Paulo. Só no Instagram, tem mais de 519 mil seguidores.

  • O ex-BBB Rafael Licks

    06

    Rafael Licks (BBB 15)

    Rafael Licks é gaúcho, mas de coração capixaba. Quando entrou no "BBB", ele morava em Vitória e já recebia elogios pela beleza. Um exemplo foi o ex-BBB Serginho, que o chamou de "magia". E não é à toa que, até hoje, o bonitão trabalha como modelo e é também ator. Empreendedor, o ex-brother também criou uma marca de alimentos congelados e é chef de cozinha. Em entrevistas a portais de entretenimento do Brasil todo, ele anunciou que deixaria de morar em Vitória, onde vivia com a família, para poder investir mais nos negócios. Até agora, parece que a fórmula do rapaz deu certo.

  • O ex-BBB e modelo Manoel Rafaski

    07

    Manoel Rafaski (BBB 17)

    Depois de passada a fama do "BBB", Manoel Rafaski  trabalhou até na construção civil nos Estados Unidos. Em meados de 2019, em entrevista à revista Quem, ele revelou que precisava de um tempo para se reencontrar e decidiu fazer até serviços de pedreiro na Terra do Tio Sam para espairecer. Como André, também faz presenças vip e trabalhos como modelo. Atualmente, tem mais de 827 mil seguidores só no Instagram.

  • O ex-BBB e modelo Antonio Rafaski

    08

    Antonio Rafaski (BBB 17)

    Não bastasse um Rafaski, a edição 17 do reality da Globo teve dois deles. Juntos, eles viraram os "Gêmeos do BBB" e por um bom tempo surfaram nessa onda. Em 2018, Antonio acabou se envolvendo em uma polêmica por supostamente ter se negado a registrar sua filha, mas em pouco tempo resolveu o problema e assumiu a criança. Apesar de o episódio ter prejudicado a imagem do bonitão, ele ainda trabalha da mesma forma que o irmão: com presenças vip e campanhas publicitárias, além de projetos comerciais nas redes sociais, é claro.

  • O ex-BBB e músico Daniel Caon

    09

    Daniel Caon (BBB 20)

    Por pouco Daniel, o Caon da Casa de Vidro do "BBB 20", não se consagra, realmente, um ex-BBB. Apesar disso, é assim que ele tem sido referenciado nos últimos tempos. É que o cantor capixaba que mora em Goiânia foi selecionado para o confinamento da Casa de Vidro no ano passado, dentro de um shopping do Rio de Janeiro, mas não foi votado pelo público para continuar no reality da Globo. Ele se dedica à música e à vida de influenciador no Instagram, onde tem mais de 1,6 milhão seguidores. Recentemente, anunciou que está namorado com a ex-BBB Rafa Kalimann. 

  • A ex-BBB Gizelly Bicalho

    10

    Gizelly Bicalho (BBB 20)

    Gigi Furacão, como era conhecida no Espírito Santo antes de entrar para o "BBB", causou na edição de número 20 do reality da Globo. Ela foi coroada pela internet uma das "fadas sensatas" da casa e acabou levando fama por suas opiniões firmes e politicamente corretas. Depois que deixou o Big Brother, se dedicou a projetos sociais no Estado, seguiu a carreira de influenciadora e virou até apresentadora de algumas lives e colaboradora do programa Em Movimento, da TV Gazeta, afiliada da TV Globo no Espírito Santo. Só no Instagram, Gizelly tem mais de 4,5 milhões de seguidores.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais