Ex-BBB capixaba André Martinelli desfila no "BBB 20": "Nostalgia"

André Martinelli e outros cinco ex-BBBs participaram de uma ação especial de Boninho na casa do "BBB 20" nesta quarta (19)

Publicado em 20/02/2020 às 10h11
Atualizado em 20/02/2020 às 11h11
"BBB 20": os ex-BBBs André Martinelli e Lucas Fernandes no mini desfile do reality da Globo. Crédito: TV Globo/Reprodução
"BBB 20": os ex-BBBs André Martinelli e Lucas Fernandes no mini desfile do reality da Globo. Crédito: TV Globo/Reprodução

A casa do "BBB 20" recebeu seis ex-BBBs na tarde desta quarta (19) e um deles, é claro, não podia deixar de ser do Espírito Santo. O empresário André Martinelli fez até a amiga Mari Gonzalez, namorada do também ex-brother Jonas Sulzbach, chorar de emoção ao vê-lo e a coluna, que não dorme no ponto, aproveitou para dar uma palavrinha com o bonitão assim que ele deixou o confinamento.

"Foi realmente muito especial, nostalgia total. E nesta quinta (20) passam todos os detalhes no programa editado, à noite", diz, com exclusividade.

André Martinelli

Ex-BBB e empresário

"Nostalgia demais. Sete anos que eu não pisava lá, senti um pouco do que o público sente quando vê alguém de dentro do BBB. É surreal ver todas aquelas pessoas que a gente acompanha o dia todo lá dentro da casa. Consegui trocar algumas palavras com a Gizelly, nossa conterrânea, e ela disse até que já me viu em Vitória algumas vezes. Muito bom"
 . Crédito: Reprodução/Instagram @andremartinelli
 . Crédito: Reprodução/Instagram @andremartinelli

André entrou no confinamento ao lado de Isabella ("BBB 19), Lucas Fernandes ("BBB 18"), Íris Stefanelli ("BBB 7"), Cacau e Lia Khey ("BBB 10"). Eles participaram apenas de um mini desfile no reality da Globo e não ficaram por muito tempo dentro da casa mais vigiada do Brasil.

No Instagram, praticamente todos os que relembraram as edições passadas do programa postaram algum registro para marcar a data. André, em sua rede social, escreveu: "Vem novidade com essa turma. Acompanhe tudo no IG do BBB".

Ver essa foto no Instagram

Vem novidade com essa turmaaaa, acompanhe tudo no Ig do @bbb ? #bbb20

Uma publicação compartilhada por André Martinelli (@andremartinelli) em

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.