Colunista de Famosos

Pegador e bonitão! Arcrebiano do “BBB 21” causava no ES, diz amigo do crossfit

Ex da cantora Maraisa era o centro das atenções de academia de Cariacica, mas sempre preferiu ser discreto quanto à vida pessoal, diz influenciador capixaba

Publicado em 25/01/2021 às 02h00
Atualizado em 25/01/2021 às 02h04
Reprodução/Instagram @bilaraujjo. Crédito: "BBB 21": o capixaba Arcrebiano, o Bil Araujo
Reprodução/Instagram @bilaraujjo. Crédito: "BBB 21": o capixaba Arcrebiano, o Bil Araujo

Arcrebiano não conseguia passar pelos corredores da academia que frequentava no Espírito Santo ileso de uma olhada com segundas intenções (o espaço de crossfit onde ele treinava fica em Campo Grande, bairro de Cariacica). Mas, apesar da fama de bonitão e pegador, o segundo capixaba anunciado no “BBB 21” sempre preferiu manter a discrição e era bastante reservado com a vida particular.

“Ele ia à academia muito estiloso. Chamava a atenção da galera, todo mundo parava para olhar. Ia sempre com as melhores roupas, de legging de grife... Tenho essa lembrança muito forte, desde quando o conheci, lá na academia mesmo”, fala o influenciador Hallison Campos.

Apesar da quase timidez do modelo que atualmente mora em Goiânia, não demorou muito para que ele e Hallison engrenassem em um bate-papo, que hoje resultou em uma amizade à distância.

“Sempre que ele vinha ao Estado a gente se encontrava. E dessa vez mesmo que nos conhecemos lembro que ele estava aqui a trabalho para modelar para uma marca de roupa. A última vez que nos falamos foi no réveillon, mas é claro que ele não me contou nada do BBB e quando o vi sendo anunciado levei um susto (risos)”, lembra.

O influenciador Hallison Campos
O influenciador Hallison Campos. Crédito: Reprodução/Instagram @hallison.campos

Hallison também avalia como acha que o amigo vai se desempenhar na casa mais vigiada do Brasil: “Mesmo com a beleza que ele tem, o corpão sarado que chama a atenção, ele é muito humilde. Ele é muito esforçado, na dele, não tem jeito estourado... Então acho que ele vai ser muito calmo lá dentro do reality”.

O "BBB 21" começa nesta segunda-feira (25) e vai ao ar na Globo após a reprise da novela A Força do Querer. 

Reprodução/Instagram @bilaraujjo. Crédito: "BBB 21": o capixaba Arcrebiano, o Bil Araujo
Reprodução/Instagram @bilaraujjo. Crédito: "BBB 21": o capixaba Arcrebiano, o Bil Araujo

A Gazeta integra o

Saiba mais
Espírito Santo Rede Globo BBB Fique bem capixaba capixaba celebridades espírito santo Famosos Reality show Globoplay

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.