Colunista de Famosos

Amigos? Suposta foto com Arthur e Arcrebiano, do "BBB 21", é fake

Imagem é de 2017 e, além dos capixabas do "BBB 21", a ex-BBB Gizelly Bicalho também posou para o clique. Foto é de um show de Zé Neto e Cristiano em Piúma

Publicado em 28/01/2021 às 00h04
Atualizado em 28/01/2021 às 00h04
Amigos? Suposta foto com Arthur e Arcrebiano, do
Amigos? Suposta foto com Arthur e Arcrebiano, do "BBB 21", é fake. Crédito: Reprodução/Twitter

Uma foto que mostra a ex-BBB Gizelly Bicalho em um show de Zé Neto e Cristiano, em 2017, em Piúma, acabou viralizando na internet nesta quarta-feira (27). No clique, a advogada de Vitória posou ao lado de amigos. No entanto, dois deles chamaram a atenção dos internautas: Arthur e Arcrebiano (ou alguém que seria o modelo) – os dois capixabas que estão no "BBB 21". 

A imagem só reforçou a tese de que os dois representantes do Espírito Santo nesta edição do reality da Globo não só se conhecem como são amigos, boato que vem gerando cada vez mais polêmica na web. Juntos na casa mais vigiada do Brasil desde esta terça-feira (26), até agora, nenhum dos educadores físicos (eles têm a mesma profissão) deu a entender que conhecia o colega de confinamento. 

Mas sobre a foto, caro leitor, não é bem o que pode parecer. 

A coluna, que não é boba nem nada, foi atrás de saber se, realmente, se tratava de Arcrebiano no clique, já que o rapaz apontado supostamente como sendo o modelo está sem barba, por isso acabou não ficando tão parecido com a imagem que temos hoje do bonitão. E eis que a fanfic (gíria para se referir a uma história inventada) caiu por terra no fim da noite desta quarta-feira. 

O homem apontado como Arcrebiano no clique é, na verdade, o publicitário e fotógrafo Daniel Passamani, de 27 anos, que mora em Castelo, no Sul do Espírito Santo – relativamente próximo do distrito de Conduru, de onde Arthur é natural.

Amigos? Suposta foto com Arthur e Arcrebiano, do
Amigos? Suposta foto com Arthur e Arcrebiano, do "BBB 21", é fake. Crédito: Reprodução/Instagram @fabiannaminelli

"Comecei a ver as fotos e não entendi nada. Sou eu! Essa foto é antiga, de uns verões atrás. Sou amigo da Gizelly e do Arthur, sim, e o clique é de um show que fomos com outros amigos", fala ele, que nega que Arcrebiano faça parte do círculo de amizade. 

Uma das meninas que também está na foto é a consultora capilar Fabianna Minelli. Ela, inclusive, foi quem postou a foto original à época que o clique foi feito. Em seu Instagram, a imagem está com Daniel marcado no lugar do homem que foi apontado como Arcrebiano anteriormente.

Amigos? Suposta foto com Arthur e Arcrebiano, do
Amigos? Suposta foto com Arthur e Arcrebiano, do "BBB 21", é fake. Crédito: Reprodução/Instagram @fabiannaminelli

Também na rede social de fotos, o perfil do publicitário não tem o clique completo publicado, mas possui uma imagem em que ele aparece sozinho com a mesma roupa em que está na foto que viralizou do show, com a legenda: "De ontem para o show de Zé Neto e Cristiano". Essa postagem foi ao ar no dia 21 de janeiro de 2017. 

A Gazeta integra o

Saiba mais
Espírito Santo Rede Globo BBB capixaba capixaba celebridades espírito santo Famosos Globoplay Boninho

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.