ASSINE

Fiuk não quer romance no "BBB 21" e chora ao ouvir Harry Styles

Filho de Fábio Jr e irmão de Cleo Pires, o cantor disse ter medo de se relacionar e também abriu o coração sobre personalidade fechada

Publicado em 27/01/2021 às 09h57
"BBB 21": Fiuk chora ao ouvir música de Harry Styles . Crédito: TV Globo/Reprodução
"BBB 21": Fiuk chora ao ouvir música de Harry Styles . Crédito: TV Globo/Reprodução

Juliette e as demais confinadas que partiram para cima de Fiuk na noite desta terça (26), quando as casas do "BBB 21" se juntaram, podem tirar o cavalinho da chuva. Isso porque o bonitão não quer ter nenhum romance dentro do reality da Globo, como ele mesmo disse, por ter medo de se envolver. 

Ele fez a revelação amorosa em conversa com Sarah e Lucas Penteado. Na oportunidade, o filho de Fábio Jr disse: "Falando na boa, não sei o que vai acontecer aqui... Eu já assisti várias edições e tenho medo de rolar um beijinho aqui e (xingamento). Vira relacionamento e não quero. Eu quero viver isso aqui com todo mundo. Quero guardar a galera. Eu tenho muito receio de me envolver". 

Em outro momento, mostrando o quão intenso é o sentimento do confinamento, Fiuk se emocionou ao ouvir "Watermelon Sugar", hit bombado de Harry Styles - com quem, inclusive, o artista é bastante comparado na internet pelo estilo de roupas e aparência. 

"É muito difícil estar aqui, eu sou muito fechado, eu tive uma vida muito difícil, ao contrário do que todo mundo pensa. Eu me poupei muito de me abrir", disse o irmão de Cleo Pires.

No Twitter, é claro, os internautas não deixaram as lágrimas musicais caírem em vão:

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Rede Globo BBB celebridades Famosos Fiuk Globoplay

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.