> >
Cleo sobre Fiuk e Juliette no "BBB 21": "Só pensam em sexo"

Cleo sobre Fiuk e Juliette no "BBB 21": "Só pensam em sexo"

Filha de Gloria Pires e Fábio Jr foi falar sobre o desempenho do irmão, Fiuk, nas primeiras horas de reality da Globo pela internet

Publicado em 26 de janeiro de 2021 às 08:29- Atualizado Data inválida

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Fábio Jr e os filhos, Cleo Pires e Fiuk
Fábio Jr e os filhos, Cleo Pires e Fiuk. (Reprodução/Instagram @fiuk)

Cleo acompanhou a estreia do "BBB 21" de pertinho na noite desta segunda (25) e foi às redes sociais para falar sobre as primeiras impressões do irmão, Fiuk, no reality da Globo. 

Depois de os fãs começarem a comentar sobre o entrosamento do ator com Juliette dentro da casa, Cleo abriu o jogo: "Gente, vcês só pensam em sexo. Meu irmão é carinhoso, não quer dizer que ele esteja dando em cima de alguém".

E continuou: "Corta, ele pega a menina. Eu conheço ele, ele é muito carinho, mesmo. Pode ser que role? Pode ser que sim. Porém, ele não estava dando em cima dela, quero deixar claro".

A filha de Gloria Pires e Fábio Jr ainda terminou: "Meu irmão já ficou melhor amigo, é isso. Meu Deus! Eu não estou preparada para ver o meu irmão no BBB". 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais