“BBB 21”: capixaba Arcrebiano, ex de Maraisa, diz que é mulherengo

Dentro da casa do reality da Globo, coach de crossfit de Vila Velha abriu o jogo sobre relacionamentos e disse que não terá limite nas festas

Publicado em 25/01/2021 às 22h49
BBB 21: o educador físico de Vila Velha, Arcrebiano, o Bil Araújo
BBB 21: o educador físico de Vila Velha, Arcrebiano, o Bil Araújo. Crédito: Globo/João Cotta

Em menos de 10 minutos de estreia do “BBB 21”, Arcrebiano já abriu o jogo sobre seu jeito de lidar com os relacionamentos. “Não sou mulherengo. Mentira, sou sim (risos)”, declarou o coach de crossfit capixaba, que atualmente mora em Goiânia e trabalha como modelo. Ele é ex-namorado de Maraisa, dupla de Maiara. 

Em seguida, no vídeo de apresentação, o bonitão voltou a falar sobre seu nome: “Meu pai errou meu nome. Basicamente, o cara que foi digitar meu nome digitou errado”.

O educador físico também admitiu ser hiperativo, confessou que tem toc e acredita que terá problemas com organização dentro do reality: “Me acho maduro, mas não 100%. Têm coisas que eu não vou entender e vou debater”.

A Coluna Pedro Permuy, de A Gazeta, já havia adiantado - em entrevistas com a mãe de Arcrebiano, Ana Araújo, e um amigo que praticava crossfit com ele no Espírito Santo - que o capixaba ia “causar”. Os mais chegados do crossfiteiro dizem que, apesar dessa fama toda de pegador, ele é reservado e prefere manter a vida pessoal no maior sigilo possível.

No entanto, dentro da casa mais vigiada do Brasil, não parece que Arcrebiano fará tanta questão de esconder as coisas assim. “Nas festas não vai ter controle. Isso é fato”, disse ele, ainda no vídeo de apresentação, exibido na Globo na estreia do “BBB 21” na noite desta segunda-feira (25).

Rede Globo BBB celebridades Famosos Globoplay Boninho

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.