> >
Personal trainer capixaba conquista imunidade na primeira semana do BBB 21

Personal trainer capixaba conquista imunidade na primeira semana do BBB 21

Além de  Arthur Picoli, outros 5 participantes foram os mais votados pelo público. Reality começa nesta segunda-feira (25)

Publicado em 24 de janeiro de 2021 às 22:38- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Arthur Picoli, educador físico capixaba que está no BBB 21, na Globo. Ele é natural de Conduru, distrito de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado
Arthur Picoli, educador físico capixaba, está no BBB21. (Reprodução/Instagram @arthurpicoli)

O personal trainer capixaba, Arthur Picoli, já foi abençoado logo na chegada ao (Big Brother Brasil) BBB 21. Ele é um dos seis participantes que vão começar o jogo imunes, anunciou o apresentador do reality show Tiago Leifert, na noite deste domingo (24), no Fantástico. 

Do grupo Pipoca, os imunes são Lumena, Juliette e Arthur. Do grupo Camarote estão Fiuk, Viih Tube e Projota. Todos foram eleitos pelo público durante votação encerrada na  noite deste domingo (24). 

Imunes, eles não podem ser indicados ao primeiro paredão e garantem a permanência, no mínimo, até a segunda semana do BBB 21. Além disso, juntos, eles poderão escolher um jogador para a votação.

"Amanhã, os 14 não imunes vão ficar dentro desta aqui, nessa casa. Os outros seis, que estarão imunes, vão ficar em outra dimensão, que a gente mostra melhor amanhã", contou Tiago.

O BBB começa no dia 25 de janeiro de 2021. Conforme a direção do programa, essa será a temporada mais longa da história, com 100 dias de duração. Assim, a expectativa é de que a final seja realizada no início de maio.

Este vídeo pode te interessar

Com informações do Gshow. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais