Personal trainer capixaba conquista imunidade na primeira semana do BBB 21

Além de  Arthur Picoli, outros 5 participantes foram os mais votados pelo público. Reality começa nesta segunda-feira (25)

Publicado em 24/01/2021 às 22h38
Arthur Picoli, educador físico capixaba que está no BBB 21, na Globo. Ele é natural de Conduru, distrito de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado
Arthur Picoli, educador físico capixaba, está no BBB21. Crédito: Reprodução/Instagram @arthurpicoli

O personal trainer capixaba, Arthur Picoli, já foi abençoado logo na chegada ao (Big Brother Brasil) BBB 21. Ele é um dos seis participantes que vão começar o jogo imunes, anunciou o apresentador do reality show Tiago Leifert, na noite deste domingo (24), no Fantástico. 

Do grupo Pipoca, os imunes são Lumena, Juliette e Arthur. Do grupo Camarote estão Fiuk, Viih Tube e Projota. Todos foram eleitos pelo público durante votação encerrada na  noite deste domingo (24). 

Imunes, eles não podem ser indicados ao primeiro paredão e garantem a permanência, no mínimo, até a segunda semana do BBB 21. Além disso, juntos, eles poderão escolher um jogador para a votação.

"Amanhã, os 14 não imunes vão ficar dentro desta aqui, nessa casa. Os outros seis, que estarão imunes, vão ficar em outra dimensão, que a gente mostra melhor amanhã", contou Tiago.

O BBB começa no dia 25 de janeiro de 2021. Conforme a direção do programa, essa será a temporada mais longa da história, com 100 dias de duração. Assim, a expectativa é de que a final seja realizada no início de maio.

Com informações do Gshow. 

Rede Globo Televisão BBB celebridades Famosos Tiago Leifert Reality show Globoplay

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.