> >
"BBB 21": Arcrebiano diz ser de Goiânia e revolta capixabas: "Vamos cancelar"

"BBB 21": Arcrebiano diz ser de Goiânia e revolta capixabas: "Vamos cancelar"

Internautas entenderam que o coach de crossfit de Vila Velha renegou ser nascido do Espírito Santo e se manifestaram na internet contra o modelo capixaba

Publicado em 25 de janeiro de 2021 às 23:51- Atualizado Data inválida

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
"BBB 21": Carol Conká senta ao lado do capixaba Arcrebiano na sala do reality da Globo. (TV Globo/Reprodução)
Autor - Pedro Permuy
Pedro Permuy
Repórter do Divirta-se / [email protected]

Os capixabas podem não saber para quem estão torcendo no "BBB 21", mas parecem ter certeza de que o nome preferido não é mais o de Arcrebiano. Isso porque o capixaba, que nasceu em Vila Velha, chegou ao reality da Globo e disse que é de Goiânia - onde mora atualmente com a família.

Os internautas, no entanto, não perdoaram o deslize. No Twitter, em poucos segundos, centenas de postagens já questionavam a conduta do modelo nos primeiros minutos de programa. 

"O Arcrebiano já entrou falando que é de Goiânia e não de Vila Velha. Esse peso a gente não vai carregar", disse um internauta. Outro comentou: "Arcrebiano falou que é de Goiânia, pois os espírito-santenses vamos te cancelar (sic.) agora". Outro também disse: "Arcrebiano já entrou na casa renegando as origens. De Goiânia ata". 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais