"BBB 21": Arcrebiano diz ser de Goiânia e revolta capixabas: "Vamos cancelar"

Internautas entenderam que o coach de crossfit de Vila Velha renegou ser nascido do Espírito Santo e se manifestaram na internet contra o modelo capixaba

Publicado em 25/01/2021 às 23h51
"BBB 21": Carol Conká senta ao lado do capixaba Arcrebiano na sala do reality da Globo. Crédito: TV Globo/Reprodução

Os capixabas podem não saber para quem estão torcendo no "BBB 21", mas parecem ter certeza de que o nome preferido não é mais o de Arcrebiano. Isso porque o capixaba, que nasceu em Vila Velha, chegou ao reality da Globo e disse que é de Goiânia - onde mora atualmente com a família.

Os internautas, no entanto, não perdoaram o deslize. No Twitter, em poucos segundos, centenas de postagens já questionavam a conduta do modelo nos primeiros minutos de programa. 

"O Arcrebiano já entrou falando que é de Goiânia e não de Vila Velha. Esse peso a gente não vai carregar", disse um internauta. Outro comentou: "Arcrebiano falou que é de Goiânia, pois os espírito-santenses vamos te cancelar (sic.) agora". Outro também disse: "Arcrebiano já entrou na casa renegando as origens. De Goiânia ata". 

Espírito Santo Rede Globo Twitter BBB capixaba capixaba celebridades espírito santo Famosos Globoplay

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.